quinta-feira, 24 de março de 2011

ELES COMBINAM COM O MEU HUMOR.

Designer israelense cria sapatos mais do que inusitados


"Os sapatos de Levi parecem feitos mais para divertir do que para sair às ruas. Exemplos: há pares inspirados em pássaros, cachorros, cantoras famosas, como a Madonna, personagens históricos, como a Olívia Palito, escadas e até estilingues".


Usaria esses dois, com um jeans caindo por cima deles (do jeito que fica tudo de bom e
 que eu gosto) e uma camiseta branca; Estaria básica, senão fosse os sapatos...
Acho que ficaria legal, sim, mas para, efetivamente, usar,
fico na dependência do evento. rs.


No carnaval? com shorts e camiseta? Não uso, não? 
Vai vendo. 
Só não compro, precisaria, ganhar, então.


Esse um, eu usaria tal qual descrevi acima (numa festa temática da Olívia Palito, exe.)
e esse outro num safari, numa tarde no Zoo, numa convenção de proteção dos animais, 
como forma de protesto: "dê outra finalidade aos estilingues"? rs!
Uso ou não uso?  rs!
Só não uso, por que não tenho onde ir com eles. rs ;)

Sério! Amarrei-me na sacada do designer; Pois comparando
com "alta costura", onde a gente vê um monte de modelitos que
não dá para usar de jeito nenhum, esses modelos de 
sapatos ficam, para mim, nessa categoria - "alta sapataria" - e
me divertem, coisa que as roupas não fazem.

A maioria(pela net) tá falando mal, mas eu achei o máximo as criações e
vejo como arte, se dá pra usar ou não é outro papo.
Iria me divertir "moooito" numa exposição dessas.

Parece confortável esse bananinha.

Que lindo esse cisne!
Amei...: compraria e usaria.

Blog do artista (tem mais lá):

5 comentários:

meus instantes e momentos disse...

não acredito que alguem use...
ou se usar que seja na Beija-Flor ou Portela.
e na ala das baianas.
Maurizio

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, agora não falta mais nada. Esses modelos se superaram.
Bjux

Luciana L V Farias disse...

Eu achei sensacionais. Arte, pra mim, é aquela que me diverte, e essa está no topo da categoria.

MMas, infelizmente, meu excesso de peso e dedos quebrados do pé não me permitiriam usar...

Beijocas!!!

ONG ALERTA disse...

Maravilhosos ....beijo Lisette.

Micha Descontrolada disse...

a ideia é ótima, mas eu não usaria, a começar pelo tamanho do salto..ahaha

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................