sábado, 12 de março de 2011

MERECE UM POST


@merejncastro

Então, eu me rendi a brincadeira.
dizem que amizades não influenciam - aff; 
Não queria, pois, já passo muito tempo na net 
e agregar mais uma "brincadeira" na minha rotina "internética" 
 vai fazer minha pirâmide ideal ficar mais distante da minha rotina "diárica"
(eu sei que essas palavras não existem mas eu tenho essa mania 
de inventar nomes desde quando eu era criança,
 minha irmã, Luciene, que tá sempre lendo meus posts pode confirmar)


Tô seguindo meus amigos e um monte de artistas, mas será que são eles mesmo?
Se vc brinca lá também, deixa o seu twitter nos comentários que eu te sigo. 


Aditando...não falei.


Luciene disse...
Kkkkkkkkkkkk... palavras esquisitas não; palavrões. rs. queria tbm um twitter, mas e o medo de gostar ? Já fiz um facebook.

Lucimere disse...
acho que vou pro facebook tb, Lu, não gostei do twitter, não, é muito frenético o bagulho. rs. Te amo muito, irmã. Tô cheia de saudadesss. bjoss.

12 comentários:

Ise disse...

Tbm sigo um monte d artista.
São poucas as pessoas do blog falam comigo.
O motivo?
Num sei.
@heloisepessoa
bjs

ONG ALERTA disse...

Uma pirämide para ser seguida, beijo Lisette.

Anônimo disse...

eu tenho tb mas quase não uso... o Facebook tb tem essa caracteristica de micro postagem + caracteristicas do orkut, entao eu acho mais bacana..

Anônimo disse...

Opa tb tô lá e eu te sigo.
Big Beijos

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkk... palavras esquisitas não; palavrões. rs. queria tbm um twitter, mas e o medo de gostar ? Já fiz um facebook.

Alice Voll disse...

oooooooooba, demorou mas chegou!
meldels, quantos posts perdi, tás frenética!
adorei essa pirâmide, ultimamente tenho estudado mto outra piramide... a de maslow!

Ruby disse...

Não sigo muitos e nem sou seguida, mas de vez em quando estou lá. O meu é @rubylima
Também adoro neologia.

Mere disse...

acho que vou pro facebook tb, Lu, não gostei do twitter, não, é muito frenético o bagulho. rs.
Te amo muito, irmã. Tô cheia de saudadesss. bjoss.

Jens disse...

Oi Lucimere.
Inventar palavras é um sinônimo de saúde mental. Indica que permanece vivo dentro de nós o espírito da crainça que um dia fomos.
Tenho twitter mas não uso. Como você disse, frenético demais. Já o facebook me apraz. Não tanto como o blog, naturalmente.

Um beijo e uma boa semana para você.

Wanderley Elian Lima disse...

Obrigado Lucimere, pelo carinho.
Tenha uma linda semana.
Bjux

Micha Descontrolada disse...

mere, baixa um programa chamado tweetdeck. procura no google assim:
tweetdeck download.

aí vc baixa, instala, cadastra sua conta do twitter lá e vai ver como o bichinho é danado de bom. no site não dá pra acompanhar mesmo, não. é frene´tico. mas no programa fica show.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Sara e Ale disse...

Olha vou aproveitar a dica da Micha rs !!!

Eu tenhoooo @sarabertti !!!

Também tenho face.. tem o link no meu blog !!

Saudadezinha!!1

Bjs