sexta-feira, 25 de março de 2011

MEME: PING PONG


Bem, quem é blogueiro sabe como funciona, então, é só copiar, colar e fazer as suas adaptações... Micha indicou para os 05 primeiros a comentar lá, eu fui a 08ª (acho), mas como eu bagunço tudo, taí o meu, para quem quiser curtir e fazer, apesar, de eu estar indicando as minhas 05.



Na minha casa nunca falta...
queria mesmo falar, lixo, ô, praga que se multiplica depressa é essa... , mas... hum, leite, que todo mundo bebe à beça e sempre tem; ah! não: Batata! é isso que não falta, ô povo (marido) para gostar de batata, batata frita, purê de batata, batata assada, batata ensopada, batata soutlê, batata corada, bolo de batata e outras variações dê: batata.
Pedi para que cada batata, que ele traga pra casa, venha acompanhada com uma folha verde qqr.

Morro de medo de...
(medo, pavor, desespero) que as pessoas que eu amo muito morram (uma delas já se foi, e é nossa!) 

Tenho uma mania...
feia de ler o histórico do msn dos meus filhos, olhar a bolsa, ler bilhetes, revistar, procurar, saber; Privacidade ZERO.

Um dia ainda vou...
voar de asa delta, parapente... ainda, voo. É uma superação, que tenho em meta, por causa do meu medo. (eu já devia ter voado, mas adiei, adiei e, ainda, adio)


Posso ser... (por que normalmente não sou)
bem malcriada e atrevida (a mais de todas). Cada um conhece em mim o que deseja, o que pede. 

Nunca espere que eu seja...
injusta, desleal, ingrata 

Choro quando...
(fora do previsível) emociono-me fácil, com simples demonstrações de carinhos, amizade, gratidão, lealdade, justiça 


Eu me sinto uma heroína quando...
faço justiça, putz, exe. soltar um inocente(a gente sabe) que estava preso injustamente é uma sensação, que puta merda! 

Indico para...

11 comentários:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Lucimere.

Muito obrigada pelo carinho.

Adorei esses pedacinhos de você, nessas respostas.

Deve ser uma alegria descomunal, defender um inocente, devolvendo-lhe a liberdade.

Que a luz divina a acompanhe sempre.

Um grande abraço.
Tenha um lindo dia, cheio de saúde e paz.

ONG ALERTA disse...

Te conhecemos um pouco mais, beijo Lisette.

Jota Effe Esse disse...

Lucimere, gostei muito do seu jeito de ser. Meu beijo.

Carol disse...

Adorei saber que vc não gosta de gaucho. Hahahahaha
Eu detestei POA e já q vc nao gosta muito de lá posso trocar figurinha com sinceridade! hahahaha
Mas tive sorte de conhecer umas pessoas legais que me deixaram uma boa impressão.
Adorei esse meme, e acho que também vou bagunçar a ordem das coisas e vou "roubar" pra mim.
Beijosss

Luana disse...

Mete, adorei este neme. Menina, acho que qd eu tiver filhos vou ghost tudo tb ! Kkkkkk

Ruby disse...

Mere, adoro memes e ultimamente não os tenho visto nos blogs. Gracias por indicar, vou fazer, assim como vc, eu gostaria imensamente de produzir menos lixo, sou preocupada com questões ambientais, mas na realidade vejo que pouco faço pra contribuir, porque os meios não oferecem maneiras de vc reciclar ou selecionar o lixo, já que é impossivel a gente se livrar dele ou reduzir. Beijos.

Anônimo disse...

Gostei de te conhecer mais um pouquinho.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

ai, mere, ng merece fuxicar coisas dos filhos...
aqui em casa minha mãe nunca mecheu em nada nosos e eu acho isso bárbaro..tanto q não mecho em nada de con, nem em carteira, nem em orkut...nada...
eu amo privacidade e respeito a dos outros tb.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Mere disse...

Mi, minha mania é feia, sim, admito, mas bisbilhotar a carteira de um marido é diferente de bisbilhotar as coisas dos filhos que nunca se mostram para os pais (na adolescência) como eles realmente, são na sociedade; Acredito que sua mãe seja uma exceção e um caso de sorte (amém). Já eu, no meu trabalho, lido com a maldade e suas variadas formas e vejo, tb, que a falta de certos cuidados dos pais, são determinantes para que o mal entre em sua casa e conviva com sua família durante meses ou anos a fio sem que se dê conta e qdo tudo aparece, aí, "já era"; Então, faço isso como demonstração de um zelo enorme que tenho por eles e também como prevenção, mesmo; Mas, nunca usei essas informações para determinar algo da vida deles, minha relação é de amizade, quero, apenas, ficar conectada com os acontecimento, quero poder chegar na frente se algo de ruim estiver se aproximando da minha casa (o que ainda não foi o caso, Graças a Deus).

Penso que minha experiência de vida e profissional pode ajudar... pois filhos não é um marido que a gente trocar, arruma outro e vira passado, filhos são pra sempre... e a minha felicidade depende da felicidade deles... então, estou sempre vigilante, mesmo, que eu precise para isso ser a abelhuda da família... concordo que é feio e é um dos meus defeitos.

p.s.: a minha mãe era exatamente igual a sua nesse sentido.

Mas não desanima deu não tá.

Amo vc.

Luciana L V Farias disse...

Meme respondido! É bom conhecer um pouquinho mais docê...

beijocas!!!

Sara e Ale disse...

Ebaaaaaaaaa

Vou fazer no próximo post!!!
Adorei