quarta-feira, 2 de março de 2011

A SALAMO A-LEIKOM

 



  "A salamo a-leikon" significa "A paz esteja com vocês".
(e comigo também)

Bem, eu não sei nada, nadinha, além, do que a Juju diz lá no blog dela 
sobre a dança do ventre e nunca, nunquinha me imaginei aprendendo 
a dançar, mas cá estou, ontem foi a minha primeira aula;  
A vida é muito engraçada: Gostei!
É que eu precisava sair do sedentarismo e na minha quadra, 
bem pertinho da minha casa eu encontrei YOGA e DANÇA DO VENTRE
Então, na verdade, não fui eu que "as" escolhi, 
foram as "elas" que me escolheram;
Mas minha amiga, Su, me tirou de casa quase que na marra,
 para ir fazer a aula,
e aproveitou para me dar um  esporro básico  feedback melhor
E eu gostei, pois gosto de gente que fala o que sente e não o que vai agradar
 é só saber falar, que tudo fica de boa;
É que eu ando muito "tadinha".
Daí, ela me deu um sacode.

E EU NÃO SOU, NUNCA FUI TADINHA, PORRA! 
EU BOTO PRA FUDER, CARALHO!
E FODA-SE O MUNDO QUE MEU NOME NÃO É RAIMUNDO.




Minha amiga querida e mais, muito mais, do que virtual,
Eu te desejo muitas felicidades e que nunca te falte brilho;
Tudo de bom, Deus te abençoe!
Parabéns pelo aniversário.

5 comentários:

Mere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Van disse...

Merilda, você conseguiu mudar o lay!!!! AEEEEEEEEEEE :D

Não deu tempo de mexer pra você, mas qualquer coisa: grita!

Hoje é niver da Lulu!!! Eu NUCA esqueço porque é niver do Marcio tb!

:D

Beijooooooooooooooooo

Wanderley Elian Lima disse...

Parabéns, é isso mesmo, nada de ficar parada. A vida é dinâmica.
Sucesso na dança.
Bjux

Micha Descontrolada disse...

q lindo, voltou com o antigo lay...amei!!!

to feliz q está se exercitando...mto bom!!!

a lulu é uma querida mesmo.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

ONG ALERTA disse...

Dançar é como estar nas nuvens...sorte.
Beijo Lisette