quinta-feira, 10 de março de 2011

MAL LAVADO NÃO É SUJO.


♫♪ lerê... lerê... lerê,lerê,lerê... 
Vida de "mãedifio" é difícil, é difícil como o quê...♫♪ 

Sou uma excelente dona de casa
minto, não sou tão boa assim, não,
(tô fazendo propaganda enganosa)
pois não sei lavar roupa,
não sei clarear um pano de prato sem desbotá-lo 
deixando-o, logo,com aparência de velho
Não sei branquear meias sem, logo, logo, puí-las e destruí-las de vez
Não sei, não sei, não sei.
E eu odeio com todas as minhas forças cuidar da casa e
acho que essa minha birra está muito em evidência, por que faz
algum tempinho 1 ano eu estou só como dona de casa. aff.
Vou sair por aí colocando currículos, nem sei onde, mas sairei pela cidade 
Assim que cheguei em BsB, me ofereceram uma sociedade num escritório 
e eu recusei, hoje, quase 1 ano depois não sei se fiz a coisa certa.
Sei que nunca vou deixar de ser d. de casa, mas trabalhar,
mesmo que o serviço acumule, faz toda a 
diferença na minha vida.

desabafei!

   
Na yoga, avancei com os exercícios e não passei mal

Senti uma canseira danada na Dança do Ventre, mas fiquei firme até o final; 
suei tanto que fiquei fedorenta (rs)

Mas nada vai me vencer nessa luta contra o sedentarismo. 
Preciso disso.

Como diz um novo amigo:"Pra cima com a viga"
(não sei bem o que significa a expressão, mas como é "pra cima" deve ser bom)

8 comentários:

Anônimo disse...

Serviço de casa não acaba nunca. Mere, desejo que consiga um emprego legal ai. Tenho certeza que voltará mais animada.
Big Beijos

obs: adorei q vc foi pro twitter.

Zeca da Novela disse...

Definitivamente você não é uma dona de casa. E nem tem o dom, pelo visto. Sorte sua. Vá trabalhar fora, ganhe bem e contrate uma empregada. Acredite: ovelha não é pra mato!

Abraços,

Jens disse...

Oi Lucimere.
Detectada a fonte da insatisfação parcial, fica mais fácil de solucionar o problema. À luta, companheira, sem medo de ser feliz.
***
A propósito do assunto, informo a quem interessar possa que entre as minhas muitas qualidades estão as prendas domésticas. Sei lavar, passar roupa e limpar a casa. Ontem mesmo dei uma geral no meu cstelo. Está um brinco. O piso está limpissímo, mas, reconheço, não a ponto que dê para jantar ou almoçar nele. Um lanchinho, talvez. Minha única deficiência é no fogão, onde só sei fazer ovos mexidos.
Abusando da tua boa vontade e do teu espaço, comunico,por fim, que estou à disposição do mercado, desde que tenha direito a carteira assinada, vale refeição, vale transporte, férias de 30 dias e 13º salário. Se necessário, possso forjar, ops, apresentar cartas de recomendação.
Grato pela atenção.

Beijo e bom findi.

Wanderley Elian Lima disse...

Serviço de doméstico é um porre. Gosto de cozinhar, mas se pudesse jogaria todas a panelas no lixo, para não ter que lavá-las. (moro só).
Bjux

Sara e Ale disse...

Ahhhhhhhh
Pq nao falou comigo no msn !!!
Eu te cacei o dia que te add mas vc nao estava on !!
Me chama !!!
Volto pra ler com mais calma

Bjs

Bjs

Carol disse...

me identifiquei total com a primeira parte rs não tenho a MINIMA vocação para afazeres domesticos rs

Micha Descontrolada disse...

ng merece serviço de casa mesmo..ahahaha

to feliz de te ver na ativa, malhando..to mto orgulhosa!!!

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Sara e Ale disse...

Voltei
Ahhh não gosto de ser dona de casa
não gosto não gosto não gosto ..
Eu sempre trabalhei fora e prefiro trabalhar 24x24 a ter que lavar louça
Massssssss faço rs !!!
Fazer o ue né é a vida !!!

Bjsssssssss