segunda-feira, 14 de março de 2011

CONFUSÃO EU NÃO ARRUMO...♪


Existem gestos e "algumas brincadeiras" (mas essa não vem ao caso para o post de hoje) que valem por mil palavras.


Dito isso:

"Chutar", foi a vontade que me deu, hoje cedo no HOSPITAL, uma "vaca" senhora posuda na casa dos seus 45 anos ao assisti-la humilhar uma menina 8 ou 9 anos porque quase vomitou ao seu lado, com gestos caras e bocas (sem emitir uma só palavra); A menina ficou tão constrangida, que engoliu o vomito, e, depois do mal estar passar com o susto - com a discrição proporcional a sua idade - encolhida, ficou fitando a "coisa" (mudei de "vaca" pra "coisa", por que coitada da animal) de cima a baixo; Deu para perceber o constrangimento da menina. 

Isso me estressou;

Eu fiquei enjoada com o líquido; Imagina uma criança (adiante eu explico)

Quase meu pensamento foi ouvido: 

"coisa, essas coisas só acontecem com gente, por isso vc não pode entender, sua, sua, sua... humpf"! (eu xingo muito, mas em local público, com várias pessoas de testemunha, "jamais"; Sendo certo que, isso, pode mudar e que exceções já ocorreram. rs; Eu estou brincando, mas me controlo, sim;) 

Mas até que a maldade da "coisa" ajudou a menina que, engolindo o vomito, não precisou beber uma segunda dose do "suquinho" doce, para fazer a segunda parte do exame da curva glicemica - motivo pelo qual eu estava no Hospital (explicando: o esquema para realizar o exame, é o seguinte: 1) tira-se sangue; 2) ingere-se um "suquinho" doce; 3) aguarda-se 02h e, por fim, 4) tira-se, novamente, sangue para comparar as análises; Resumidamente, acho que é isso).

E, depois disso, eu prendi minha atenção no crochê que eu estava fazendo que eu não queria que o resultado do meu segundo exame saísse positivo para raiva.  

Então, a campanha de hoje é essa, chute* um babaca;

Já que, outra coisa que me estressa, é, ser corrigida, assistir "tirarem" um sarro da minha cara e, depois, ouvir dizer: lembrei, vc está certa.

Me poupe!


٩͡[๏̯͡๏]۶

chute*: usei como metáfora, pois não é uma atitude de pessoas do bem, além de ser ato típico, antijurídico, podendo incidir nas penas do 129, 140 § 2° e, ainda, do 121(vai prever), todos Arts. do CP.

7 comentários:

Zeca da Novela disse...

Os bichos não são o máximo?

Micha Descontrolada disse...

hhahahaha adoro seus surtos...
e suas explicações.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Jens disse...

Oi Lucimere.
Aqui dos pampas, enfio o meu chute solidário.

Bj.

Magui disse...

Não pode é ficar nervosa, isso não.

Qt ao Centro de Valorização da Vida é coisa muito forte. Tinha um perto de minha casa em Vitória,qd morei naquele endereço há décadas. No tempo de cinco anos teve quatro suicídios por perto.Acho que foi por isto que eles se mudaram.

Morena disse...

Podia repetir exatamente o que a Micha disse! rsrsrs

E sim é mais ou menos isso mesmo a curva glicêmica!

Que que vc n entendeu meu bem?!? rsrsrs

Beijos saltitantes
Boa semana

Anônimo disse...

Mere, fez muito bem. Tb ficou puta com situações como essa.
Big Beijos

Morena disse...

AH que linda, pensando em mim!!!
Me dá tantas saudades de qdo podíamos nos ver!!!
Que bom que vc acha q eu amadureci! Vai ver qto mais gente acha, mais eu acredito! rs
Beijos saltitaaaaaaaaaaaantes