domingo, 13 de março de 2011

DEUS É MAIS

Comecei a fazer o curso de preparação para ser voluntária "do grupo do amor ao próximo" (nome fictício), que eu sempre quis. Chato, foi que eu não me agradei da atitude de alguns candidatos a voluntários, Por que mulheres são na maioria das vezes as esquisitas? humpf! que estão fazendo o curso e como terei de conviver com eles por algum tempo, quiçá, por muito tempo, isso poderá se tornar um problema; Contudo estou decida a não perder meu foco; Sei que isso são "provações" e eu não vou desistir; 
Vou me afastar das possíveis "encrencas".
O curso terá 10 aulas e será uma prova de fogo pelo que vi.
Ah! haverá reprovações, não basta só querer ser voluntário, tem de ser "encaixar" no perfil do trabalho que é muito sério e muito organizado.
Tomara que eu mude de opinião sobre alguns colegas do curso, as vezes foi só um mau dia.

9 comentários:

Zeca da Novela disse...

É mais difícil praticar a caridade do que se pensa, pelo simples fato de que a maioria das pessoas nem sabem o que é caridade. E a prova disso você já está tendo.

Força e que Deus te ajude!

Boa segunda.

Van disse...

Não desista! Continue firme e forte, como você disse, é tudo provação!
Beijinhooos

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Lucimere
Parabéns pela iniciativa. Muitas pessoas se salvam, utilizando esse serviço. Liga não para as colegas, faça a sua parte que Deus lhe ajuda.
Bjux

Sara e Ale disse...

Parabéns mesmo pela Iniciativa !!!!!!
Eu mesmo ja utilizei desse serviço sabia rs !!!
Naõ tenho vergonha de falar não ...
E agradeço muito por isso
Quanto aos outros.. são só os outros !!!
Cade vc no meu msn? Eu nunca te vejo on .. sera que ta com thcuchu

Bjsss

Sara e Ale disse...

Nhaimmm esqueci de falar !!
Seu blog ficou LINDO!!!

Anônimo disse...

Mere, parabéns por fazer um trabalho voluntário. O começo pode ser difícil depois você vai ver como terá uma troca bacana entre você e as pessoas.
Big Beijos

Carol disse...

é uma super responsabilidade... boa sorte!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, Lucimere.

O trabalho voluntário é maravilhoso.
É preciso ter muita vocação e desprendimento, porque a disciplina é igual a de um funcionário contratado.

Não poderia ser diferente, porque eles precisam contar com a pessoa que se propôs.

Muitas felicidades!!

Um grande abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Micha Descontrolada disse...

desde já, to mto orgulhoda de vc!!!

espero q goste e é bom esse lance de aprovação, pois vão lidar com pessoas mto necessitadas de atençao e carinho.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................