sexta-feira, 11 de março de 2011

LOGO: "A FEIEZA É DESFUNDAMENTAL"

Olha! Que lindo!

Marido chegou, na sexta passada, carregando um computador (não comemora)
 "Mere, onde eu coloco"?
Após um "detalhado e fulminante rx" , fingi que não vi direito e disse:
"por aí, depois eu ajeito".
 (eu estava na cozinha, era por volta da hora do almoço).
Apesar da "encomenda" não ter passado no meu controle de qualidade,
fiquei tocada como gesto, pois eu ando sofrendo perambulando de computador
 de filho em filho e já estava na hora do meu de volta,
ainda estou sem trabalhar, mas e as minhas brincadeiras.
(e marido reclama, mas gosta de me fazer os gostos.)

Beleza para mim nem é fundamental, mas a feiura é totalmente dispensável:
O teclado preto, as caixas de som e o mouse brancos, o monitor cinza dos antigos e
o gabinete preto com uns detalhes branco, acho.
(como ele já se foi nem posso mais descreve-lo)
O "bicho" era horrível, e, como Celio sabia, que eu não ia gostar, então,
 tomou logo a providência, de espalhar a notícia que "ele"
 era mais possante do que "o" do Cassiano.
(Como se eu não fosse perceber)
"Duvido, isso é caô", pensei.
Pensado e feito!

Além de feio, lerdo mesmo, me aborrecendo toda ora, mandei logo "ele" vazar.
E cá estou perambulando novamente
(melhor)

"Deram" perda total no meu notebook e ofereceram "essa" troca que Celio aceitou.
Pode!
"Quem" oferece uma troca por uma perda total?
Pode, até ser, para tirar as peças, mas como "falaram" em perda total, achei esquisito -
Porque perda total é perda total, ou, uma perda total teria um outro nome.


p.s.: Muito triste com o terremoto no Japão. Deus os ajudem.
p.s²: No ano passado Brasília sofreu uns tremores, só sentiu quem estava acima do 5º andar (nada a ver, só lembrei do ocorrido).

10 comentários:

Zeca da Novela disse...

Sim, perda total tem outro nome: perda total para Mere e ganho de peças usadas para serem vendidas por outrem.

---------------

Eu também não entendi o seu comentário no meu blog: "confesso que eu não compreendi o que vc quis dizer, não; Contudo, de qqr forma, a msg chegou."

Mas se chegou, você compreendeu o que eu quis dizer. Caso contrário não teria chegado, não é?

Mere, Mere...

ONG ALERTA disse...

Muita luz para as pessoas no Japáo, beijo Lisette.

Wanderley Elian Lima disse...

Mais vale um computador feio, que nenhum rsrsrsrs
Bjux

Ruby disse...

feiura é totalmente dispensável. KKKKKK!!!
Mere é melhor esse aí feio e seu que dos outros ou nenhum, sem PC não dá! Sim, muito triste, essas coisas, vem repentinamente e muda tudo. Caos, perdas, tristezas. É a vida e daqui pra frente será mais frequente, infelizente. Oremos pelas vítimas!

Lulu on the sky disse...

Ah Mere, faz uma decoração no PC ai minimiza a feiúra. Hoje em dia a gente não pode ficar sem PC.
Vamos orar pelas vítimas do Japão.
Big Beijos

Morena disse...

Feio e lerdo é realmenteeeee complicado!
Boa sorte por aí

Muito triste mesmo o que aconteceu no Japão, o mundo se revelando para 2012...

Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Anônimo disse...

computador feio até vai, mas lerdo não há quem aguente!!! qnd vi a figura achei q ele tivesse comprado esse modelo, q eh lindo demais!!! imagina so! quem sabe um dia?

Obrigado minha única leitora dos meus sonhos!!!

Micha Descontrolada disse...

HAHAHA Coitado do bichinho feio!!!
tenta aproveitar o hd do seu note como hd externo, eu fiz isso...aliás, o moço da loja de informática fez. e foi barato, saiu a R$40,00.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

Diz para o Castro comprar um iMac de 27" ou um MacBook Pro de 15". Vai de Apple!

Sara e Ale disse...

Rs
Mais uma coisa em comum
Parece birra de criança rs