quarta-feira, 16 de março de 2011

SIM, NÓS FALAMOS SOZINHAS


Eu falo comigo mesma; Mas vc não tá entendendo: Eu falo, mesmo, comigo mesma, me pergunto, me respondo, me brigo, me rio, me aconselho, me, me, me..., é um sem fim de "mes"

Marido, as vezes, me surpreende com a pergunta: "Mere, tá rindo de quê"?
Ai, eu dou pela "coisa" e respondo: "Sei lá" (é que na maioria das vezes só tem graça pra mim e nas outras eu não quero falar)

Carolina filha é a mais "bolada" com essa situação e, é ela, quem sempre me põe a par das minhas conversas comigo mesma e quanto isso é frequente no meu dia-a-dia, pois nem sempre percebo que estou a "me" conversar; Mas a gente sempre acaba rindo, pois é sempre engraçado.

Noutro dia, nessa semana mesmo, ela me disse, que seus amigos já perceberam essa mania dela e que a culpa é minha, pois ela fala sozinha por que cresceu vendo eu falar (mas sem estresse); 

Mas falar consigo é normal - embora, eu seja, mesmo, é, incomum e a linha da normalidade passe um pouco distante de mim - pois todo mundo fala ou já falou sozinho. (risos)

Eu vou ficar uma velhinha muito punk, pode esperar.

8 comentários:

Micha Descontrolada disse...

hahahhahah e eu quero estar do seu lado, bem velhinha tb, pra rirmos mto juntas.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Luciana L V Farias disse...

Ih, eu também sofro desse mal!!!

Pior que volta e meia saio discutindo comigo em voz alta na rua e só percebo quando as pessoas me olham assustada.

Saudades docê!!!!

Beijocas...

Lu Farias disse...

pois é, menina... mudou tanta coisa nas nossas vidas que acabei perdendo um pouco o assunto para os posts, estou aos poucos reformulando o EEEPA pra se adequar mais. Principalmente porque não tenho mais criança aqui em casa, minhas pequenas já estão maiores que eu, snif, snif...

também fiquei pra láa de feliz de te achar de novo, já linkei pra não perder

Beijão!!!

Van disse...

Mas cara, às vezes eu reclamo comigo mesma. E é engraçado... posso envelhecer junto com vc e a Micha? :P
Beijoooooooooo

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde.

Meu irmão mais velho falava sozinho.
Algumas vezes que ouvi o texto. Normalmente era o que ele diria no seu trabalho no dia seguinte. Era como se fosse um ensaio.

Ele era muito inteligente e funcionário "padrão" naquela empresa.

Acho que o PENSAMENTO é uma forma de falar sozinho. Só que falamos de forma silenciosa.
Logo, quem fala sozinho, está pensando alto.

Um grande abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Unknown disse...

Li uma frase que me fez lembrar desse seu poster: "O primeiro sinal de loucura é quando você fala consigo mesma, o segundo sinal de loucura é quando você responde…" Eu ainda estou no primeiro sinal... rs. Bjs!

Mere disse...

hahaha
Lu, vc não é mole!
mas já tá chegando lá!!!
bjoss

Sara e Ale disse...

Bom eu sou louca por completo
Eu falo sozinha
Eu respondo para mim mesmo
Eu começo a chorar quando to conversando comigo mesmo
Aii acho que tenho alguma coisa rs