domingo, 6 de março de 2011

♪♫... REQUEBRA, REQUEBRA, REQUEBRA ASSIM... ♫ ♪


♪♫... PODE FALAR, PODE RIR DE MIM ...♫ ♪

Esses putos...:
A deputada federal Jaqueline Roriz (PMN), filha do ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz, que aparece aqui recebendo dinheiro do delator do mensalão do DEM, Durval Barbosa está brincando o carnaval no Rio de Janeiro; Certamente gastando o dinheiro público na capital do samba; Enquanto que o samba dela está "atravessado'' aqui, ou não, pois esses escândalos acabam mesmo em pizza;

Aqui em Brasília o carnaval poderia ser bom, se houve interesse do Gorverno, mas pelo visto não há; "Eles" não ficam aqui mesmo, então, d@n@_se.com.br (é o pensamento)


Pular o carnaval com o Monobloco aqui em BsB custa R$ 60,00 + a gas. (o transporte coletivo de BsB é o pior do mundo) + a consumação que não é barata, mas não dá pra ficar sem, pelo menos, água para hidratar, então, a
soma total é de uns R$ 100,00

Já, no Rio de Janeiro, "não tem preço", MESMO, é de graça.

Acho melhor gastar mais um pouco e ir ao Rio brincar o carnaval ao som do Monobloco na Rio Branco que é de graça e, certamente, mais legal, conclusão: não vou.

(E, por falar na Av.(rs), eu já tirei um cochilo na Rio Branco no carnaval de 2007 esperando um bloco que eu me enfiei, digo, minha irmã me enfiou, desfilar, que demorou tanto, que não aguentamos e sentamos, como sentamos, deitamos, como deitamos, acabamos tirando um cochilo ali mesmo, dentro de um buraco no asfalto que o cansaço fez parecer até confortável um berço; Tipo de coisa que só acontece no carnaval; Despertei com uns raios de sol no rosto e meu cunhado me chamando: "o "nosso" bloco ia passar"; E que bloco ruim, puts, nunca mais, avisei a minha irmã, mas valeu a história para contar)

Ontem brinquei com marido, minha amiga Nelma e sua família e outras famílias num baile de carnaval familiar e hoje quero conhecer o carnaval de rua lá na Esplanada dos Ministérios; Quero ver, pelo menos, como é, de repente até gosto (não vou demorar por que quero ver os desfiles na TV); Depois eu conto como foi.

♫♪... Embaixo, embaixo, embaixo- ôôô 

Em cima, em cima ,em cima- ôôô (bis) 
vào lá mainha! (solo)
Embaixo embaixo embaixo- ôôô .... ♪ ♫

7 comentários:

Anônimo disse...

Mere, meu sonho é algum dia passar o carnaval no Rio.
Big Beijos

Morena disse...

É nada se compara ao RJ né?!?
E fiquei de caraaaaaaa com o preço!!!

Beijos saltitantes
Bom carnaval!

Bella disse...

É, aqui em Bsb carnaval é curtir os desfiles da tv e olhe lá

Anônimo disse...

realmente os caras não fazem nada porque não ficam aih, vem gastar o nossos impostos no rio ou nordeste, triste realidade!

Unknown disse...

Li esse texto dando gargalhadas... aliás sempre quando lembro desse dia na Av. Rio Branco e do bloco que "Ronoti" nos enfiou dou gargalhadas e assino em baixo "Nunca Mais". Porém valeu a experiência e vimos muita coisa ilária também. O carnaval aqui tá que tá... Bjão.

Mere disse...

risos...
irmã, aquele dia foi uma piada... e Ronoti enfiou vc, mas foi vc que me enfiou... kkk

Saudadesss

te amoooo

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkk... verdade..!!
Saudades e te amo.