segunda-feira, 28 de março de 2011

FIQUEI COM A PULGA, BEM, ATRÁS DA ORELHA



Tô com muita pressa
Passando rapidinho para agradecer aos visitantes novos
os comentários e os elogios. (Amo muito tudo isso)
Logo, retribuo as visitas. Enfim, muita coisa fofa.
Aproveitando, também, para dizer que uma tarde de "produção" me deixou linda (risos) 
Ah! Para pedir, também, que torçam por mim.
e mais uma coisa, acho que confiei em quem não devia
e uma pergunta foi o suficiente para colocar 
a pulga atrás da minha orelha e me entristecer, 
mas, nisso, eu tenho de pensar depois.
Muita coisa para resolver agora.

11 comentários:

Luciana L V Farias disse...

Então, desde já, a minha torcida!:-))

Beijão!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Lucimere.

Ainda bem que "a pulga" já se manifestou, para protegê-la.

Um grande abraço.
Que Deus abençoe os seus projetos.

Sara e Ale disse...

Opa
Então vai la rs

Qto ao Msn .. era pra bater papinho mesmo !!!

Bjs

Moody Calçados disse...

Boa sorte na sua produção!

Lulu disse...

Mere, toque sua vida amiga. Infelizmente decepções acontecem, acredito que a gente espera demais das pessoas e nem sempre elas correspondem aquilo que esperamos.
Tô na torcida por vc!
Big beijos

Micha Descontrolada disse...

to curiosa pra ver a produção..depois coloca foto.
e só não se decepciona quem vive numa bolha..infelizmente, amiga.

eu te amooooooooo!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Van disse...

Mere, a gente tá nessa vida pra isso, né?! Vivendo e aprendendo com as decepções... lembrei muito de você esses dias... o "framerda" já sai da minah boca com uma naturalidade, mandei essa pro meu chefe :P
FO-DEU! Hahahahahaha

Alice Voll disse...

Produção, han, que? tô perdida!
agora a frase da Micha sobre decepção, perfeita!

Luciene disse...

Sabia que gosto de ficar com pulgas atrás da orelha, é melhor que ficar na inocência de que tudo está bom e na verdade tudo tá mau... isso me defende... quando acende a luzinha na mente, intuição piscando, aí tem! Nosso coração avisa melhor que sete sentinelas na porta. Te amo e boa sorte !

Jens disse...

Então, tá, Lucimere, vá à luta. Se depender da minha torcida, já ganhou!

Beijo e boa sorte.

ONG ALERTA disse...

Isso mesmo a produçáo é para te deixar ótima mesmo, beijo Lisette.