terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

1º DE FEVEREIRO DE 2004


Meu blog faz, hoje, 07 anos;
Antes, o Toco de Mim, era no domínio blogger.globo.com e ainda existe um dia o tiro do ar, mas não posto mais lá, agora, é aqui, graças as minhas amigas que insistiram, dizendo, que aqui era melhor e eu ia gostar mais; E, é verdade, aqui têm mais recursos e dá mais vontade de escrever e postar, mesmo.

Eu dedico, então, esse aniversário as minhas amigas (Alice, Advi, Juzinha, Lulu, Luana, Micha e Van) que fizeram coro: "Mere muda pro blogspot" e a todos que por aqui passam.


1º post (trecho):
..." E hoje, tive coragem e decidi contar a minha história para quem quiser, como eu penso, quem sou e como adoro a vida"...
  

8 comentários:

Alice Voll disse...

PARABÉNS!

Sara e Ale disse...

Parabéns!!!!1
Fazer aniversário de blog é sempre bom !!!parabéns mesmo !!
Entãooooo além de ter um blog de 2004 o que mais temos em comum rs?
Agora fiquei curiosa ......

Bjsssssssssss

Van disse...

Aeeeeeeeeeeee! Eu lembro da Ju: Vamos fazer a campanha "Mere muda pro blogspot!"

Mere, você tá precisando é de um layout novo! O blogspot deixa vc usar sua criatividade... nem precisa de photoshop :P

Se quiser, ter ajudo!

Beijooooooooooooooo

Micha Descontrolada disse...

e o niver tá sendo comemorando em grande estilo, vc numa fase inspirada, postando quase q diariamente...to amando!!!

vida longa ao toco de mim.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Morena disse...

Ooooooooooh!
Que lindaaaa
Graças a Deus vc veio para cá!
Beijos saltitantes
Boa semana

Morena disse...

Po esqueci de dizer só uma coisa:

P A R A B É N S

Anônimo disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE eu principalmente enchia muito pra vc mudar pra blogspot pra poder ter acesso as suas atualizações.
Parabéns amiga!
O meu blog vai pra 8 anos em dezembro.
Big Beijos

Mere disse...

Van, eu sei, tô precisando mesmo, mas não é prioridade, entende?
bjooo