terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO DO PODER



Deus de toda força e poder; Dá-me, hoje, a segurança do Teu amor e a certeza de que 
Estás comigo. Peço, ainda, proteção para o dia de hoje, por que preciso de Tua assistência 
e da Tua misericórdia.Tira de mim o medo que me invade. Tira de mim a dúvida que me 
perturba, esclarece o meu espírito abatido com a luz que iluminou o caminho do 
Teu Divino Filho Jesus Cristo. Aqui na terra, que eu possa, Senhor, perceber toda a
Tua grandeza e Tua presença em mim. Sopra o Teu Espírito dentro da minha alma
para que sinta o meu interior fortalecido com a Tua presença minuto por minuto, 
hora por hora, dia por dia. Que eu sinta Tua voz dentro de mim, ao meu redor e em 
minhas decisões eu perceba qual é a Sua vontade. Que eu sinta o Teu maravilhoso poder, 
através da força da oração e com este poder, a minha pessoa seja atingida pelo milagre
 que podes realizar a meu favor, suavizando meus problemas, acalmando meu espírito, 
aumentando a minha fé. Não me abandone o Senhor Jesus.
Fica comigo para que eu não me desespere e nem Te esqueça.
 Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido, ajuda-me a seguir-Te sem vacilar e sem olhar para trás. Entrego-Te, neste dia, a minha vida e de toda minha família. Livra-nos de todo mal que possa estar dirigido a nós, ainda, que seja por milagre. Sei, Senhor, que vais me atender por que me amas e me escutas amorosamente. Agradeço-Te, meu DEUS e meu Pai; Eu embora esteja com a minha alma inquieta,
Te suplico dá-me o poder de aceitar acima de tudo que se cumpra em mim a 
Tua vontade e não a minha. 
 Amém! 


p.s.: papai fazia essa oração todos os dias. Eu acho linda.


DRAMALHÃO!
(minha vida tem esse gênero misto:comédia/tragédia)

Eu fiz uma confusão danada conferindo os meus exames, quem leu o post abaixo percebeu. Fiquei nervosa e confusa (rs), mas hoje estou bem tranquila, especialmente, quando penso que viver é a única condição necessária para se morrer e que até atravessar a rua é correr riscos; O pior mesmo é ficar doente necessitando de cuidados especiais, viver vegetando (aff), Deus nos livre; Mas vou fazer tudo que a médica mandar faremos todos e vou normalizar "as taxas" no meu sangue; A idade está chegando 39a e como não tive doenças de nova, de velha parece que não vou escapar, mas é só me cuidar... Pronto! Caso resolvido! 
Não que eu pense que o pior está para me acontecer (muito ao contrário), mas como uma coisa puxa outra, ontém, batendo papo com marido sobre o exame, as taxas, a herança genética, veio o assunto, e, eu não pude deixar de lembrar (ele já sabia) que eu quero ser cremadapois descobri (pensava que não tinha) que eu tenho medo de morrer, mas pavor (sempre soube) mesmo eu tenho de ser enterrada viva, o meu pânico de ser enterrada é esse e é sério, não é manha minha, não; Não tenho aquela (esqueci o nome) doença, mas vai se saber; 
E o "copião" copiou a minha idéia (ele nunca tinha falado que queria ser cremado também e ontem falou), resta saber quem vai cremar quem (a gente brincou); 
Qto a mim, penso em morrer viúva - brincadeira tb - penso não, nem penso nisso.
Que papo é esse?!

6 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

A oração é linda.. Quanto aos exames, relaxa e deixa a vida correr, nada acontece fora da hora.
Bjux

Micha Descontrolada disse...

q linda oração!!!
to com o wanderley...viva e deixe viver!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Micha Descontrolada disse...

lindona, nao podia deixar de agradecer por ter pesquisados os acentos pra mim...
mas aqui não funcionam, mas aí eu copiei e colei num word e qdo precisar usar, vou lá e copio.

te amooooooooo

Sara e Ale disse...

Então .. sobre meu post primeiro rs
Meu coração ainda não esta balançado rs !! Quem sabe um dia... se eu me permitir isso novamente...quem sabe!!

E eu também adoro seus comentários.. vc também é mto mto legal comigo .
Agora voltando

Linda oração . Linda mesmo até salvei ela aqui e vou imprimir pra levar comigo na agenda sempre.

Quanto a segunda parte do post.
Deixa a vida me levar.. vida levaaa eu .. Relaxa . !!! Coisas de rotina e é o que vc disse.. agora é se cuidar... mais rs !!!

Bjss!!!

Jota Effe Esse disse...

A oração é linda, sim, mas quantos podem fazê-la de coração? Meu beijo.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, querida amiga.

A oração é linda!! Ainda mais, por ser rezada pelo seu pai.

Sobre seus medos por causa dos exames, da genética... Por favor: Procure distrair-se o máximo e viver a sua juventude. Você é muito jovem.

Sobre aquele outro medo, é o que mais me apavora. Aquela doença é catalepcia.

Menina... Quando jovem, eu tinha alguns desmaios que nunca foram diagnosticados.
Num deles, eu fiquei com os olhos totalmente abertos, e sem sentir nada.

Ouvia tudo que diziam, e só enxergava o que se apresentava na frente dos meus olhos. Era como se eu estivesse com uma viseira.

Isso tudo já passou, mas continuo com esse medo também.

Quando fiquei sabendo que a cremação é muito cara, eu passei a imaginar um monte de outras saídas, como por exemplo: Deixar escrito que tudo dentro do meu corpo poderia ser doado.

Mas hoje eu tenho 60 anos, e acho que nada serviria para algum transplante.

Aí veio outra idéia: Doar os órgãos para o estudo universitário. Além de não gerar despesa alta, haverá um lado positivo.

Menina... Só há dois anos atrás, foi que descobri que só tenho um rim. Parece que nasci assim.

Nas minhas contas, eu digo assim:
Meu único rim tem a idade de 120 anos, porque sempre trabalhou por dois.

Atualmente, tudo que como me causa dor no peito. Acho que ele já se cansou de filtrar tudo sozinho.

Não me iludo com a possibilidade de muitos anos pela frente, mas mesmo assim, eu quero voltar aos estudos.
Quero fazer faculdade de letras.

Meu filho é biólogo, e ele sempre diz que enquanto a gente está vivo, deve estudar. Se eu tiver essa chance, valerá também como distração.

Vi que você é advogada. É uma linda profissão. Parabéns!!

Um grande abraço. Desejo-lhe muita saúde e alegrias.