quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MEME: 1/20 DA JUZINHA

O MEME que a JUZINHA tá fazendo é muito grande e não rola deu fazer, 
mas fiquei com vontade de fazer um vinte avos, quer dizer "o 2º dia",
que se fala sobre os famosos que se acha legais;
Então, dentro de uma nova lógica para a brincadeira, 
eu tive de escolher e postar sobre os 20 famosos que eu acho legais; 
Daí, dividi em 10 mais legais estrangeiros e em 10 mais legais nacionais, e, 
subdividi os grupos de 10 em 5 para meninos e 5 para as meninas
(a conta não ficou, assim, lá, tão certinha, mas é o que tem pra hoje);
Eu pensei que seria legal fazer, mas quando, efetivamente, comecei a fazer,
vi que a brincadeira não é tão legal assim, pois tive de deixar um monte de famosos 
queridos de fora, porque tentei não ser tão óbvia; Exe: porque falaria do Jô Soares, se quem não gosta do Jô, não gosta de ninguém); 

Então, os meus escolhidos foram: 


Fábio Assunção (Meu ♥ dói por saber
 que ele tenta se limpar das drogas e não consegue;
Lindo, bom ator, simpático)
Miguel Falabella (acho ele generoso com os colegas, além de bom ator, diretor...)
Leandro Hassun e Marcius Melhem (Eles para mim formam um casal muito legal. rs)
Selton Mello (Existem pessoas que se destacam no que fazem
e ele é uma dessas pessoas, para mim; Nem sei se ele é legal tanto quanto parece)
Marcio Garcia (Lindo e  bom ator)


Ben Stiller (Ele me faz rir)
Adam Sandler (Eu aturo ele todos os dias)
Matthew McConaughey (Eu tiro ele de casa. rs) 
Morgan Freeman (Ele é muito inteligente) 
Will Smith (Eu aceito os conselhos dele)


     Marília Pera (Faz bem qqr papel)
  Renata Sorrah (Muito fera, bicho, anjo, mulher ♪)
Cristiane Torloni (Sou fã desde "A Gata Comeu")
Dira Paes (Conquistou meu tum-tum como Solineuza)
             Claudia Raia (Sabe que é bonita, mas não se acha.
 Boa atriz e parece boa pessoa tb)


Minhas talentosas:
Cher; Queen Latifah; Kathy Bates; 
Jennifer Lopez (linda demais); Meryl Streep; Cameron Diaz 

10 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

A brincadeira é boa, mas deve ter dado muito trabalho realizá-la. Muitos da relação eu também escolheria.
Bjux

Alice Voll disse...

Dei uma sumida, porque né, aulas..
Mere, AMEI o su, curto quase todo mundo, poderia fácil ser minha lista!
Adoro Miguel, demais ais ais!
Marcius e Leandro gosto muito, mas separados!
O Garcia, acho belissimo, pegaria demais, mas acho pessimo ator.
Selton 100 comentários, perfect!
Ben Stiller é o um dos meus preferidos, ja assisti a vários filmes só por ser com ele, amo Duplex,ja viu?
Adam tb curto, é mto bom!
Matthew acho delicião, como ator não tenho opinião!
Os dois últimos, putz, maravilhosos, só faltou Denzel pra somar o trio de negões perfeitos.
Concordo com o que disse sobre a marilia Pera, aháza em qualquer coisa. Agora a Renata só como Nazaré mesmo!
A J.Lo é linda mesmo, mas prefiro como cantora!
Meryl é hour concour! Kathy vi mto pouco e Cameron acho morninha!

Carol disse...

nossa se 1/20 já deu esse postão...

gosto de todas as pessoas ai de cima tbm...

adorei a bronca no meu blog ahhahahha mas eu estou carente rs

Lulu on the sky disse...

Gostei da sua listinha.

Phoenix disse...

oi Lu
tenho medo da B12 pois odeio injeções e também como é intra muscular dói!!!!
:(

Sara e Ale disse...

Oiss
Adorei a técnica de contar pra desligar a mente !!
Vou tentar hoje!!!!

Gosto de listinhas. mas não gosto de faze-las rs !!!

Gostei da sua e muitos deles escolheria também
PS: AMO ADAM SANDLER!!
De paixão rs !!

Bjs

Carol disse...

Ai meu Deus!! Leandro Hassun, Adam Sandler...AMO!
Mas respondendo seu comentário lá no blog, bem, eu não gosto de filmes clichês porque parece cópia de todos aqueles que já vimos, ao menos, uma vez na vida. Então não veria Amor e Outras Drogas novamente, então não recomendo ir ao cinema conferir não.
Se você assistir depois me conta o que achou!
Beijooosss

Anônimo disse...

escolher só 10 pessoas que admiramos é muito pouco, neh? realmente é dificil fazer esse post! eu so consegui fazer esse mem gigantesto pq fiz td durante as férias e deixei programado, rs...
adorei as suas escolhas, me identifiquei com todas tb!

Morena disse...

Adorei novas regras! rsrsrs

Booooooas escolhas me diverti aqui com seus motivos para! rsrs

Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Micha Descontrolada disse...

hahahah só vc mesma pra bagunçar a parada, dividiu em 1/20 e tá maneiro.
adorei suas escolhas, apesar de nao curtir tanto uns.
]Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................