domingo, 6 de fevereiro de 2011

ATÉ A COMIDA MELHOR É A COLORIDA



Comecei sábado ontem a fazer um cursinho sobre como se alimentar; O curso mostra a você como usar o prazer de comer a seu favor, como melhor escolher o que comer, como combinar os alimentos, como prepará-los, e, enfim, até como descongelar  a carne de forma que não se perca os nutrientes, no curso, se falou; 
Novidades do tipo: Nossa! Que maravilha!, eu, ainda, não vi, mas recebi dicas interessantes e as explicações delas.
Aí, eu cheguei a casa da aula e disse, para minha filhota que encontrei na cozinha: 
"Carol a gente tem de comer 06 cores diferentes por dia"
e antes deu terminar, ela se adianta: 
"Mãe, então, chocolate já é a marrom"
Eu:
"Carol, é de fruta, legume e verdura"
E caímos na gargalhada;
A verdade é que todas nós, esperamos, ansiosamente, por um milagre, de poder comer de tudo e não engordar, só que milagre não existe, mas peraí, isso não precisava ser um milagre, né ?!, bem que podia ser uma descoberta científica.

p.s.: depois, Carol disse, que estava brincando, que já tinha visto uma matéria sobre e tal;

3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

hahahahah vcs são mto figuras, as 2.
adorooooooooooooooo!!!!

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Morena disse...

kkkkkkk
me divirtoooooo
Beijos saltitates
Boa semana

Anônimo disse...

Po que tirada essa da Carol hein? Chocólatra assumidaaaaaaa meu.
Big Beijos