terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TUDO EU, TUDO EU, TUDO EU.


Tá muito difícil ficar na internet, pois de 04 estamos reduzidos a 02 computadores aqui em casa; 02 eu quebrei e, agora, estou tentando quebrar 03, o computador do Cassiano - claro que essa minha piada se deve ao fato de todo mundo daqui de casa me acusar das coisas - aff - então, tenho de ficar brigando ou esmolando para passar algumas horinhas viajando;
(...)
A semana começou mal, pois, recebi a notícia que minha irmã estava doente, e, eu já estava pronta para voar até em casa, quando ela me liga e me diz que não precisava, que estava tudo bem e que eu deixasse para ir a casa quando a gente pudesse aproveitar e tais; Daí, aquietei o facho (com a condição de ser informada das coisas em tempo real),  pois tenho curso e um monte de coisas pendentes para fazer, que eu preciso colocar em dia, e, se não fosse por um motivo relevante, não seria mesmo, esse, o melhor momento para eu me ausentar daqui de casa.
(...)
Quem viu o fantastico no domingo passado, deve ter visto a matéria de 03 professoras que foram consideradas inaptas para o exercício do magistério por estarem obesas;
O engraçado da matéria foi que o médico perito que emitiu o laudo, também está obeso e ninguém falou isso para ele, quer dizer, eu falei, fiquei brigando, daqui de casa, com ele e o chamei logo de gordo;
Queria discorrer mais sobre o ocorrido, inclusive, apontar os dispositivos legais que deixaram de ser observados pelo médico perito e pela autoridade que o influenciou a agir, desrespeitosamente é pouco, dessa maneira; O erro de um, não exime o outro da culpa, mas penso que a estranheza dele estar também obeso, por si só, já fala tudo, que eu queria dizer a mais e não disse.

para assistir a reportagem aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

Não vi a reportagem do Fantástico, por isso não posso opinar. Que bom que sua irmã está bem.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

eita...mas é sempre assim, qdo quebra uma coisas, outras quebrAM NA sequencia...aqui em casa sempre foi assim..aff

eu vi esse reportagem, não no fantástico, li num blog mesmo, acho q na 6a. feira e não sabia q o médico estava obeso tb, q absurdo.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Morena disse...

é aquilo coisa ruim nuncaaa vem sozinha!!!
Beijos saltitantes

Alice Voll disse...

manda um "quando eu chegay já tava assim". ygyagsyagsyagysagsa
bá, eu não vi essa do juiz, gente, é cda absurdo, fala sério!
melhoras pra tua sister.

Sara e Ale disse...

Aiiiiii eu também sou a culpada de tudo rs
Tudo eu !!!

Sua irmã já deve estar bem né?
é que fiquei essa semana sem passar.. ai eu to lendo todos que perdi rs.

Eu li a reportagem portanto não tinha noção do médio
mas agora vi o link e meu que absurdo
Ele não pode clinicar então porque é obeso ?
Afff Brasil!!!!