quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

COUSAS E CAUSAS NOBRES



Escrevi-me num curso de capacitação para realização de um trabalho voluntário, pois sempre quis, mas só agora efetivamente vou, oxalá, realizar o meu desejo.
Queria mesmo era realizar um trabalho voluntário com crianças, mas como não tenho preparação alguma para isso, vou  começar, então, devagarinho, me capacitar primeiro para trabalhos mais simples, (será?). Parece fácil, mas quero ver na prática;
Ainda não posso riscar o item, trabalho voluntário, da minha lista de coisas que eu quero fazer em 2011, mas já peguei no lápis, digo, dei o primeiro passo.
Ah! Lógico que Celio não concordou, disse que eu não tenho o perfil para o trabalho, que eu sempre me emociono e envolvo com os problemas alheios e acabo sofrendo junto.
Tá! Tem até uma certa lógica na preocupação dele, mas se isso acontecer eu arrumo outro tipo de serviço voluntário  para dar plantão.

Ah! E por falar nisso, alguém sabe por que a plantinha não pode passar mal a noite?
Por que no hospital, a noite, só tem médico de plantão. risos.

4 comentários:

Van disse...

Ah Mere, eu discordo um pouco de Célio. Pode até ser que te atrapalhe, ams pode ser que ajude e muito!
Torço por você sempre!
Beijinhos

Micha Descontrolada disse...

ai q tdo!!! vai ser ótimo pra vc, sim. o Célio vai ver na prática.

e eu amei o puta como um adendo, pq eu passei mal de rir do mesmo jeito.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Sara e Ale disse...

Aii eu também adorei
Parabéns pela iniciativa
To curiosa pra saber a segunda boa ação rs

Bjs

Moody Calçados disse...

Lucimere, obrigada pela visita no blog. Se vc gostar de algum modelo de sapato, basta informar o número que verificaremos no estoque e se for o caso, enviamos até vc. Entregamos para todo Brasil. Pode entrar em contato conosco moodycalcados@gmail.com