sábado, 5 de fevereiro de 2011

TIA LINDA QUE FOI UM DIA

Minha tia Dineia e sua filha Ritinha


A irmã mais velha do meu pai, tia Dinéia, faleceu ontem a tarde
(a remanescente da família originária dele - dos Jesus Nunes);
De fato, pois há muito tempo, os remédios psiquiátricos  
que ela fazia uso diário, já tinham levado a beleza e a vida dela embora;
 Minha tia linda que foi um dia, era portadora de um distúrbio mental,
 mas vai ficar muito bem agora ao lado dos pais e dos irmãos;
Minha homenagem:
Tia, não sou mais, a mesma que fui um dia,
me acovardei em pegar o avião e ir prestar-lhe
uma última homenagem: um beijo, uma flor e lágrimas;
Sei, que conheces todos os meus motivos;

Te amo, Merinha.

p.s.: A tarde, minutos antes da minha irmã me ligar e me dar notícia do falecimento da minha tia, eu passei mal do nada, enjoei e vomitei toda a água que tinha acabado de ingerir, não sei se tem a ver, não decifro nada, só acho muito coincidência, mas também não acredito nelas; Foi um mal súbito de rápida duração, foi só o tempo, de beber água, fazer a ânsia de vômito, vomitar 3X sucessivas e tudo voltar ao normal quase; Logo depois, não sei precisar qtos minutos depois, Mana me liga; E, antes deu atendê-la, eu pensei: bati papo com Mana ontem a noite, então, alguma coisa aconteceu; 
p.s.²: Chicó já está latindo (01:27) e tenho certeza que hoje ele vai latir a noite toda (saiba porque, se quiser aqui)

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Meus sentimentos pela sua tia. Ela está em paz, está descansando. Reze em uma igreja para que ela encontre o caminho da luz.
Big Beijos

Carol disse...

Querida amiga, espero que Deus conforte seu coração e o de sua familia diante dessa perda. Certamente ela está em um lugar de luz e paz.
Beijo carinhoso

Sara e Ale disse...

Meus sentimentos verdadeiros e que ela esteja em um lugar lindo!!!

Estranho
Sempre antes de acontecer alguma coisa do tipo eu passo mto mto mal.
De colocar pra fora qualquer coisa que esteja dentro de mim....

Carinhos!!