domingo, 27 de fevereiro de 2011

SAUDADES



"Quando a gente pensa
 a gente acaba descobrindo 
que nada é como a gente pensa... e 
Quando a gente quebra a cara por mais de uma vez
a gente acaba descobrindo que vai quebrar a cara por muitas outras vezes".
Lucimere.

p.s.: a riminha nada tem a ver com meu estado de espírito, só quis postá-la, estava no arquivo. Fui eu que fiz.   


Estou com saudades da minha mãe
das minhas irmãs
dos meus sobrinhos
dos meus sogros
do meu primo Luizinho e de todos os outros
estou, até, com saudades do meu cunhado Ronoti,
do meu cunhado Julio, nem se fala, a vida todinha foi sentir saudades dele;
Estou com saudades também dos meus vizinhos (somos uma grande família) 
Estou com saudades das minhas amigas
que são aos montes e, eu nem posso citar nomes
vai que eu esqueço de uma
Estou com saudades do PM, doFelipa, do Bebeto, do João Gilberto e de mts outros 
Do tempo que Eugênio Salles era meu patrão e
a gente tomava uns garotinhos 
depois do expediente e ria, ria, ria de montão
Sinto saudades até dos amigos do meu marido
(Pessoa, Tony, Nunes, Frango) 
E por falar em tempo, estou com saudades dos meus filhos e 
dos meus sobrinhos  pequenos,
qualquer reunião era uma festa 
eu amo crianças, amo conviver com elas, 
é mais fácil e a vida é melhor
E por falar em saudades, lembrei da 
minha saudade mor:
Estou com saudades do meu pai, 
mas desse tempo não tem jeito 
Deus me deu, Deus me tirou
e no põe e tira dessa vida     
Estou plantando as saudades de amanhã

5 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Lucimere
A gente vai acumulando saudades pela vida a fora, que quando vê, o coração já está cheio delas.
Bjux

Jens disse...

Oi Lucimere.
Você tem um jeito bonito de falar sobre as gentes e os fatos do passado. Sob o teu talento recheado de lirismo, a saudade não dói.

Um abraço.

Ruby disse...

Ontem eu chorei de saudades, do meus pais que já partiram. É uma dor sem remédio, quando dá pra matar, ainda vai, mas quando não dá, so machuca muito. Eu também sinto muitas saudades de pessoas, coisas, tempo.

Micha Descontrolada disse...

e eu sinto saudade de vc.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Sara e Ale disse...

É.. a gente acumula saudades!!
Eu tenho tanta saudade... de tanta coisa.. que não da pra colocar no papel
E se eu colocar vai me fazer sentir mais ainda
Melhor deixar ela quietinha!!
Saudades...