sábado, 12 de fevereiro de 2011

ASSIM COMO EU ESCREVI, VENHO DESESCREVER


Tudo que eu escrevo eu coloco a data - ainda bem - pois, mudo de opinião;
Então, tive de vir desabafar rs sobre o BBB11 - meldels!
Que pessoas são essas ?
Não me agrado mais de ninguém; Uma convivência horrível; Um povo que... humpf!
ôh! Dedo podre para escolher os brothers dessa edição.
A Paula, de quem eu falei bem, decepção desde o dia seguinte do post;
(se quiser saber o que disse clique aqui)
O Maurício, o feioso chato pra caralho, tá "se achando", por que o "povo" colocou ele de volta na casa e nem se liga, que quem deu condição, para ele entrar novamente, foi o envolvimento da atriz tosca com o médico; O "povo" queria ver briga;
O gago, puta que pariu, xinga (na contra quem xinga - rs - mas lá a coisa é questão de bom senso, digo, nenhum senso, sem noção) se mete em tudo, é o dono da razão e agressivo; Esse gago é bom pra caralho para ficar bem longe de mim;
Janaína, tadinha, faz de tudo para parecer legal, mas não convence, tá por fora;
Adriana, chegou toda meiguinha, conquistou o Rodrigão  e agora começa a mostrar as assinhas - falsa - não vai levar o prêmio, não! pode chorar!
Natália, não gosto do jeito dela, do cabelo dela, não gosto dela;
A atriz tosca, Maria, entrou no programa com intenção do paparazzo e das revistas, não tá nem aí pro prêmio; 
Diana, não acrescenta nadinha; putz! nadinha!
Wesley, cuzudo, afroxou qdo mau mau entrou; cuzudo! Teria ganhado muitos pontos se continuasse investindo na atriz, ia ganhar a moça e um monte de fã, pela coragem e determinação de lutar pela paixão. Nen, deu mole!
Lucival e Daniel, gostava deles, eram legais demais, mas tudo demais entorna! enchi deles! 
TatulaJaqueline e Rodrigão, são, para mim, as pessoas da casa mais próximas de um conceito MEU legal, mas não são, assim, cheios de carisma, não tenho o que falar mal deles, nem bem; Quem ganhar, tá bem ganhado; Não torço pra ninguém;
Gosto do programa, mas preciso gostar também dos brothers e, isso, dessa vez não rolou; Então, aguardo edições melhores, porque essa, pra mim, acabou de acabar.

p.s.: Nelma, vc descreveu o que eu tô sentindo, a febre interna. Estou me hidratando. E estou com saudades de vc, sim, amiga. rs. Obrigada!

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Gostei do topo do blog. Olha só, esse Big Brother é mais baixaria que qq coisa. Torço pela Talula e Rodrigão que não entram em joguinhos. Vamos ver quem ganha.

Mere disse...

Obrigada, gatona! é o que dá pra fazer, mas já, já chega meu lay novo.