segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DA SÉRIE: POESIAS QUE EU FAÇO


Vale a pena ouvir eu te amo... Assim como, eu te amo: falar;
Vale a pena dedicar-se a alguém... Assim como, saber de alguém com você se importar;
Vale a pena demonstrações de carinho... Assim como, a sinceridade no olhar;
Vale a pena gemer de prazer baixinho... Assim como, por perda se desesperar;
Vale a pena fazer caridade... Assim como, com humildade se comportar;
Vale a pena festejar de alegria... Assim como, de tristeza chorar;
Vale a pena dos acertos da vida comemorar... Assim como, dos erros cometidos se lamentar;
Vale a pena dormir cansada de trabalhar... Assim como, cansada de dormir acordar;
Vale a pena, fotografar os bons momentos... Assim como, ser blogueiro e postar;


O que não vale a pena nessa vida é não ter com quem rir e nem com quem chorar. 

4 comentários:

Carol disse...

Eu vim aqui agradecer o comentário recheado de palavras fofas, e também a dica sobre o amor, de que ele é meio abusado e aparece sem ser convidado...e ai, tcharam! Me deparo com essa poesia, de amor,tão tempestiva, tão inspiradora.
A vida vale a pena, e vale a pena viver,com amor então, vale muito. Vale a pena cada minuto, mesmo nem todo minuto ser de felicidade, mas porque a felicidade sempre dura mais de um minuto nem que seja na lembrança feliz que ela nos deixa.
Adorei
Beijossss

Van disse...

Ah Mere, que coisa FOFA!!!!
Deixa eu te perguntar: posso roubar aquela imagem da Mocidade ali do ladinho?!

Beijooooooooooooooooooooooo

Carol disse...

lindo texto

Sara e Ale disse...

Olha
É lindo mesmo
Mas me fez chorar
Mas tudo bem
Eu estou chorando até com comercial de margarina!

Lindo Lindo
Posso copiar pra guardar?