segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DE JACQUES LECLAIR OU DE VICTOR VALENTIM


                Instruções para participar do sorteio →  aqui 

http://inspiraartecriaarte.blogspot.com/
http://cristorchia-luaazul.blogspot.com/


O kit contém:
- 5 rolinhos de tecidos estampados FERNANDO MALUHY 0,25 x 1,40 m
- 10 rolinhos de feltro SANTA FÉ 0,25 x 1,40 m
- 1 tesoura MUNDIAL
- 1 conjunto de agulhas COATS CORRENTE
- 5 rolinhos de anchor perle COATS CORRENTE
- botões decorados WE CARE ABOUT
- 10 metros de fita xadrez, 10 metros de fita de veludo e 10 metros de fita de cetim NAJAR
- 1 m de entretela dupla face TECLABEL 
- 1 DVD TECLABEL com o passo a passo de um avental com patchcolagem
- 50 cm de manta acrílica PEGORARI
- 1 cesta para que vc faça a sua caixa de costura

LEGAL!


O PORQUÊ?

Ainda não contei, mas ando atacando de costureira, de artesã e ando, também, sentindo vontade de voltar a desenhar e pintar (minhas paixões adormecidas);
Lembra daquela roupa que eu precisava dos anos 70, então, eu mesma a fiz a mão (a mão, linha, agulha, e sorte) e recebi muitos elogios... Tudo bem! "Elogios", somente, não me convencem  (eu tenho de concordar com eles) mas eu gostei da bata que fiz e gostei tanto, que usei. 
E agora ando bordando minhas havaianas no mesmo modelo das que a minha amiga Graça (eu penso nela como minha amiga íntima, mas na verdade, ela é mãe da minha amiga Micha) me deu e que eu me apaixonei, assim que bati o olho nelas, porque elas são bordadinhas com miçangas no formato de florzinhas coloridas (uma graça); E como arrebentou as tiras, a solução que eu dei, já que não posso viver sem elas, foi de fazer outras iguais e tá saindo; 
E como uma coisa puxa a outra - estou pensando nas almofadas que eu vou fazer no formato (quem advinha)  de flores coloridas - ando fuxicando blogs de artesanato e de blog em blog, cai nesse aí do sorteio e me escrevi e como quero concorrer duas vezes, eis o post de hoje.

6 comentários:

Carol disse...

adoro trabalhos manuais, mas não tenho habilidades para costura

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Lucimere
Parabéns pela idéia do concurso, mas não vou concorrer. Será por que? rsrsrsrs
Bjux

Micha Descontrolada disse...

to amando conhecer esse seu lado artesã, q eu não conhecia.
e Mere, minha mãe é sua amiga sim, ela te adora e torce mto pela sua felicidade!!!

filhos adolescentes...eita!!!!

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

Queria muito saber costurar.
Big Beijos

Van disse...

Mere, quer dizer que vai ter almofada colorida pra mim quando eu for aí?!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Saudade de tu, tatu!

beijooooooooo

p.s: Já pegou outro chip da TIm?

Sara e Ale disse...

Nhaimmmmmmmmm
Queria tanto ser criativa e ter esse dom para trabalhos manuais!!!!