sábado, 19 de fevereiro de 2011

SAMBA DO CRIOULO DOIDO



Ando cansada dos afazeres domésticos... 
Ando fazendo minhas tarefas diárias arrastada, e, daí, 
tudo demora uma eternidade, eu acabo cansando mais, e,
 nem sempre termino de fazer o que começei. 
Preciso de uma injeção de disposição,
 para poder encarar a parada, (?), a guerra(!); 
Que eu vou te contar: Ô coisa chata! 
Queria "me amarrar" em arrumar a casa,
colocar tudo em ordem e, o principal de tudo, manter.
Ser Dona de casa é um samba do crioulo doido.



p.s.: Nelma, ficou confuso, sim, mas deu pra entender(rs), sei que vc não pode me dar uma resposta que não tem, que nem vc sabe, mas me ajudar a pensar já tá sendo muito importante. obrigada!

4 comentários:

Anônimo disse...

realmente... por isso tenho uma faxineira! santa vanessa vem ás sextas feiras para organizar o lar. se bem q so cmg e a mina irma que quase nao paramos em casa isso eh moleza.

Mere disse...

Ju, queria uma "santa" dessas pra mim; Tive uma santa Vânia, mas ficou lá, no Rio de Janeiro.
bjosss

Micha Descontrolada disse...

eu tb queria..
to sem faxineira e eu q tenho feito a faxina..aff

mas até q não posso reclamar mto, não, a casa é bem pequena.
o pior é ver bagunçada depois...tem dias q surto.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Unknown disse...

Me acabei de rir com as secretárias jogando... lembrei de mim mesma quando não tem RO para fazer... rs...
Se o sistema cair vou ter que me arrumar de outro jeito... acho que vou comprar cartas e deixar na DP como garantia...kkkkk Bjão e saudades.