domingo, 13 de fevereiro de 2011

♫♪..."O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO VOCÊ CRESCER"...♫♪



Briguei com meu filho 
e, ultimamente, ando brigando com ele, mais do que eu gostaria.
Ele acha que pode falar comigo do jeito que quiser e não pode, não;
15 anos - muito punk
Mas, de qqr forma, é uma pena que ele não tenha, a mãe que gostaria de ter.
Sei, dos planos que fiz, das metas que tracei para ser uma mãe legal -
nisso, tô tranquila ou não -
Por que, as vezes, acho, que foi, justamente, nisso, que eu errei,
 mãe não é amiga, nem boa, nem legal, mãe é mãe.
Mas como posso saber. (tô triste pra caralho)

p.s.: contando com a sorte para ter uma boa semana;

2 comentários:

Ise disse...

Flor
num fique assim não
aqui tbm tem cada arranca rabo que nem te conto
e o meu tem a idade do seu filho tbm
Como se diz naquela música
"Deixa a vida me levar,vida leva eu"
bjs

Sara e Ale disse...

Tem horas que eu me perco nesse universo também
Fui mãe tão nova... e tenho plena convicção das minhas falhas com a Jamile.
Agora tento consertar tudo com o Marco Antonio coitado ..
Mas eu aprendo rs !!!
E espero que eles também

Bjs