sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

POR QUE CHUVA POUCA É BOBAGEM


Nubrella nem é novidade no mercado, mas eu só conheci nessa semana, passeando pela "net" e me amarrei, muito legal para quem trabalha percorrendo a cidade - como eu trabalhava de TJ em TJ; 
(Deixei link em baixo da gravura para quem quiser conhecer melhor ou comprar)


Minha mais nova amiga, Sumália, tem medo de chuva e 
todas as vezes que ela precisa sair no temporal,
 ela me chama - nunca pude acompanhá-la por que coincide deu estar ocupada
(da última vez eu tinha médico marcado);
Por mais que eu não tenha medo de chuva 
dou muitos créditos aos medos alheios, 
por mais que não compatíveis com os meus;
E medo de chuva é um medo totalmente procedente, 
pois nessa semana mesmo morreu uma guarda florestal acho,
no momento em que percorria o "Parque" 
pedindo para as pessoas se abrigarem da chuva, daí, 
um raio caiu sobre a guarda causando-lhe o óbito.   
  (procurei a notícia para colocar o link, mas não achei -
assisti a reportagem no DFTV, acho) -
Aqui em BsB chove muito nessa época do ano,
pois depois vem a "seca" e, daí, não chove. 
Mudei para GVT; Agora é só aguardar para ver os problemas que dá,  mas tem de ser melhor do que a porcaria da Oi que te vende "banda larga", mas "SE" obriga a te passar apenas 2% ou 4% do contratado.


NOTINHA:
Por conta da mudança da banda larga de Oi para GVT ou não, a Oi me deixou sem internet (não deveria, mas deixou), daí, minha irmã, escreveu o post de ontem pra mim. 
Luciene, obrigada, amei o seu post. Só a Juzinha percebeu que tinha algo estranho. rs. 
Te amo, irmã.

6 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Lucimere
Tenha um ótimo fim de semana, sem chuva.
Bjux

Tomate Cereja disse...

Muito prático Lucimere. Será que essa moda pega no Brasil?
Beijos

Anônimo disse...

adorei essa invenção, ia ser muito prático ter essa numbrella. eu não tenho medo da chuva em si, só se eu morasse num lugar de risco ou estivesse na rua que ficaria com pensamentos amedrontados...

meus instantes e momentos disse...

se a moda pegar , com certeza vai haver engarrafamento na calçada em dias de chuva.
Maurizio

Micha Descontrolada disse...

bom pra qdo tem q carregar coisas na mão, e com guarda-chuva junto é uó...
tb é bom pra proteger o cabelo com chapinha sem medo dele encolher..ahaha


tb mudamos pra gvt, to gostando.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Sara e Ale disse...

Nossa eu odeioooooo guarda chuva
Sério .. eu prefiro me molhar a ter que carregar um
Mas olha que um igual a esse até que rola rs !!!

Bjs