segunda-feira, 9 de maio de 2011

1º DA SÉRIE: ERA UMA VEZ


Era uma vez, Ela que amou e amando casou e casada esqueceu de amar o marido e amou outro e amando outro, também amou outro e teve um filho dele... A vida dela era amar e achar o amor, por isso amou tanto. Depois disso, encontrou alguém que amasse seu filho e também o amou, menti, antes disso, ela amou e procurou ser amada por muitos outros. Agora, sim, ela amou durante muito tempo alguém que a amava e a seu filho; Mas não era esse o amor que ela queria dar e partiu pra busca de um outro amor, o que ela queria,  que não a amou e por isso ela se consolou com o amor de tantos outros ou não, não sei, pois, aqui, eu a deixei livre, para fazer o que quisesse, mas logo depois, que eu voltei a cuidar dela, vi que ela amou um outro, que deu-lhe outro filho... E agora ela está amando outro que mal conhece como amou tantos outros. 
O marido dela quando descobriu que amava-a, já não era mais amado, mas pode voltar a ser, por que a busca dela pelo o amor não terminou, nem vai, mas isso só depende de mim. 
Na verdade, eu não cuido só dessa, eu cuido de duas. A outra amou e casou e casada separou também e nunca mais amou, menti, continua amando e esperando quem um dia vai voltar. ah! vai, sabe por quê? por que a história é minha, só depende de mim.

Fim.


Bem, começo com essa história uma maneira nova de postagens. É uma nova fase do blog, Toco de Mim, ou de mim. Quero postar algumas "coisas" contos que eu escrevo. A idéia surgiu por conta de um "desafio" (pra mim) que eu  perdi, pois acabei não participando, enfim, isso não convém mais agora. E, não quis criar um novo blog para esse fim, visto que a bagunça aqui é desorganizada mesmo e tudo que eu escrevo, acaba sendo sobre mim também, mas pode ter certeza, que é apenas um toco, e, um toco só, pois a árvore é frondosa. Mas pode deixar que eu vou dizer quando for histórias que eu conto ou não, pois os posts terapia continuam.

14 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Existem pessoas que passam a vida inteira procurando o amor, e nessa busca, vão amando demasiadamente, que já nem percebem se realmente amaram. Parabéns pelo texto.
Bjux

Guará Matos disse...

O amor se perde em tantas intenções, bos ou más.

Bj.
____
Estou seguindo "seu toco".

Anônimo disse...

Lucimer, gostei. ficou bem parecido com aquele texto de "Maria amava joão, que amava fulana que não amava ninguém", lembra? Era algo mais ou menos assim. não me lembro o autor mas seu texto ficou mui belo!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, querida amiga Lucimere.

Conheço várias que ficam nessa incessante procura.
Parece até aquele filme:
"O PÁSSARO AZUL"

Um grande abraço.
Fique com Deus.

Barbara disse...

ela - quem seja ela - queria se amar através de tantas coisas, tantas pessoas.
Bastaria um tempo de silêncio.

Gostei do conto/toco/árvore.

Anônimo disse...

Oi, Lucimere. Você escreve bem. Estou louca para ler os próximos.
:)

Van disse...

Tô confusaaaaaaaaaaaaaa!!!!
:~

Beijinhos

Mere disse...

Ha.ha.ha! Van, vc me fez lembrar do Chacrinha... :"Não vim para para explicar, vim para confundir".

Meu beijo, saudades!

p.s.: amei sua msg.

Mirza Santos disse...

Mere!
Brigaduuuu pela visita.
Nem tive tempo de postar nada ando numa correria danada. Domingo estava na Tijuca assistindo filhão lutar.
COisas de mãe. Há detalhe toda familia estava trabalhando na competição. hehehe! Aqui vc sabe é Jiu-Jitsu na veia.
Tenho um outro blog:
mirzasas.blogspot.com

Feliz dia das mães.
Grandes bjus.

Lulu on the sky disse...

Mere, vc manda bem. Escrever é uma arte qto mais se escreve, mais se aprimora.
Big Beijos

MeL disse...

Nossa, Mere... eu curti muito esse conto... caramba, muito legal mesmo... uma forma muito bacana que vc tem de escrever, eu ADOREI...

Obrigada pela força e o pensamento positivooo...adoreeeii...

bjssssssssssssssss

Micha Descontrolada disse...

amiga, vc tá chic de doer...
hahahha

e parabéns pelo dia das mães atrasado. vc q é mãe, é amiga, é divertida, é dura qdo precisa ser....

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

maith disse...

Oi Lu. Tá dificil acompanhar a trajetória de sua personagem.Poxa! Essa fartou-se de amor e se é verdade que o amor " é nectar que embriaga a alma" ela a estas horas deve estar caída por ai curtindo a ressaca.rsrs. Parabens pela iniciativa de escrever contos. Por falar nisso você não gostaria de formar um grupo para um desafio? A gente podia dar um tema cada semana, quinze dias ou até u mês e cada uma escrevia o seu conto? Eu já participo de dois e se aparecer mais um eu encaro.
Pense nisso!

Magui disse...

Ótima meada, deu para acompanhar.No fundo ela não amava nem ela mesma.