segunda-feira, 30 de maio de 2011

OLHA, QUE SORRISO GOSTOSO!



O Menor homem do mundo, o filipino Junrey Balawing, espera fazer 18 anos para requerer e receber o título do Guinness Book de Menor Homem do Mundo com apenas 56 centímetros de altura.


Confirmada a altura de Junrey ele não será apenas o Menor Homem Vivo, mas de Menor Homem do Mundo, batendo a marca do indiano Gul Mohammed (1957–97) com 57 cm. Junrey ainda não tem 18 anos e até que se verefique sua altura oficial para o seu ingresso no Guinness, Khagendra continua como o "Menor Homem Vivo" no livro.

Junrey quer tomar o posto do nepalês Khagendra Thapa Magar, o quase 11 centímetros mais alto que Junrey. Mas Magar tem uma vantagem: já é maior de idade. Pelo regulamento do Guinness Book, só maiores de idade podem entrar na corrida por um recorde.
Khagendra, outro fofo, recebeu o título no dia de seu aniversário de 18 anos, quando tomou o lugar do colombiano Edward Nino Hernandez.


***
Vi a reportagem e fiquei curiosa, daí fui "catar", para saber mais. Interessante. "Descobri" uma vida bem triste, onde, curiosamente, as alegrias, também, são retiradas dessa tristeza, neh, com a notoriedade e a fama, mas nem sempre foi assim, alegam os pais.
Mas o que me fez querer falar sobre o assunto, foi o sorriso gostoso e brincalhão do Junrey na foto que eu amei demais e me identifiquei por que também tenho esse sorriso de criança levava.

6 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Lucimere
Carinha boa demais. Mesmo com problemas, podemos sorrir.
Bjux

MeL disse...

Acho que o bacana, é com todas as adversidades, ainda ter esse sorriso gostoso... né?

Guará Matos disse...

Esse rapaz é portador grande nobreza. Só em não transferir para as outras pessoas os seus percalços mostra ser grande em todos os aspectos.
Bravo!

Regina Rozenbaum disse...

E não é que tem mesmo?! De moleca da breca.
Beijuuss, amada, n.a.

MeL disse...

vai Mere, vamo juntooo... hahahaha , só não consegue quem não tenta... vamolá!

Ruby disse...

Eu vi a reportagem do outro, nepalês e eis que surge um menor ainda! É engraçado, mas não deve ser legal, cada coisa nessa vida, né?