quarta-feira, 18 de maio de 2011

"RAP DA FELICIDADE"


Canta:
"Eu só quero ser feliz, brincar ser blogueiro na cidade onde eu nasci... É
E poder me orgulhar e ter a consciência de postar e publicar. Fé em Deus"! (rs)

Ser blogueiro e meio que ser como criança. A gente tá "brincando" e quem quiser "brincar" com a gente, é só chegar. O blog é a bola e os donos, todos, têm o mesmo apaixonante vício de escrever/ler, então, juntos, fazemos a "festa".
Fazer amizades nos blogs é tão simples quanto na infância, mas mantê-las não é tão simples, especialmente, quando ela transcede o blog e se percebe que a única afinidade é blogar.
Conheci pessoas muito especiais na minha vida através dessa mania, que Deus as conservem, e, atualmente, ando conhecendo tantas outras... não vou citar nomes, mas tenho certeza que a carapuça vai caber em cada uma delas.
Tenho me emocionado e gargalhado muito com esses meus todos meus novos amigos e, são para os meus velhos - pois, melhor ou tão bom quanto, do que fazer novos amigos, é, praticar a arte de conservar os velhos - e para os meus novos amigos blogueiros que eu dedico o post de hoje.

E já que falei de amigos blogueiros... para os meus amigos não blogueiros que por aqui passam:
"Dizem que amigos verdadeiros podem passar longos períodos sem se falar e jamais questionar essa amizade. Quando eles se encontram, independente do tempo e da distancia, parecem que se viram ontem, e nunca guardam mágoas/rancor. Entendem que a vida é corrida, mas que você os amará PARA SEMPRE." - Desconhecido

7 comentários:

MeL disse...

Primeiro, adoro esse Rap... hahahaha Mas sempre achei q era funk... kkkk

Segundo.. pra mim tb o blog é uma grande brincadeira, é meio que o nome que eu dei a ele mesmo... meu diário. Ali eu falo, tudo que quero, grito, xingo, extravaso felicidade, ou não... hahahaha

E terceiro... Sim, os que são verdadeiros, ficam, pra sempre, independente do tempo que percamos o contato, quando temos, é tudo igual como antes!

=] ... eu gosto de vc... hahahah

... disse...

Tenho comigo que proximidade afetiva nao é a física, então vamo que vamo!

Guará Matos disse...

Querida amiga blogueira e bonitona, me sinto homenageado.

Bjs.

Talita disse...

Sabe quando a gente percebe o grande valor disso tudo?
Quando está num outro estado, longe de casa, milhas e milhas distante do nosso amor: família.

Blogar é uma terapia maravilhosa e pessoas assim, como você, que fazem tudo ser mais gostoso!

Beijãooooooo

Lulu on the sky disse...

Ai eu amo blogar e graças a ele conheci vc e tantas outras pessoas bacanas.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

amo essa sua fase criativa..
e o rap da felicidade é tdo de bom.
e felicidade maior ainda é ter amigos verdadeiros, q nem o tempo e nem a distância conseguem dizer não.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

É bom demais fazer novas amizades!