quinta-feira, 5 de maio de 2011

ADAPTAÇÃO DE MULHERES para dieta (MARTINHO DA VILA)

Paródia:
Canta:
Já tive dietas de todas as cores,
De carboidratos, de muitos sabores.
Com umas até certo tempo fiquei.
Prá outras apenas um pouco me dei.

Já tive dietas do tipo liquida,
Do tipo salada, do tipo cozida.
Comida caseira, sortida e medida.
Já tive de sopa e até abacaxis.

Dietas lights equilibradas.
Dietas confusas, de água e de sal,
Mas nenhuma delas me faz mais feliz
Do que poder comer me faz.

(risos)

Bem, agora preciso anotar tudo de como, por que quis comer, quando como e estabelecer relação  entre comer e o sentimento do momento. Orientação da minha psicologa - mara! - para podermos traçar um plano anti obesidade infalível. risos. amei isso. (eu nunca tinha feito). começo amanhã.

p.s.: assassinei a música linda do meu cantor idolo e, nem bebi, nem fumei, nem nada. 

12 comentários:

MeL disse...

kkkk assassinato com uma boa causa, ficou engraçada... kkkk Nossa, eu tenho preguiça de anotar o que eu como, imagina anotar o porque... mas né, todo sacrifício é valido quando vemos os resultados... bjs, e boa sorte no plano..

Nelma disse...

AMEIIIIIIII essa letra rsrsrsrsrsrsrs.
Não te contei, mas agora conto os pontos de tudo que como...só posso comer 450 pontos...eles acabam antes da tarde terminar.
bjos minha linda.

Micha Descontrolada disse...

e eu amei a sua paródia...arrasou, amiga. e eu me vi ali, como autora da canção da dieta..ahahaha

q tdo essa psicóloga, hein? há tempos to querendo ir a uma, e depois desse post, deu mais vontade ainda...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Morena disse...

Tbm ADOREEEEEEEEEI sua paródia!!!
Mtaaa criatividade! Boa sorte nessa empreitada!
Beijos saltitantes
Boa sexta-feira

Luana disse...

Amiga, sua paródia ficou perfeita! Careca vc é demais. Rs

E anel a dica da sua psicóloga. Eu sempre amigo o que como, mas não as situações.

Vou tentar.

Bjs

ONG ALERTA disse...

Achei tudo de bom, beijo Lisette.

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkk ficou ótimo, vou até copiar e mandar para amigas que vivem fazendo dieta.
Bjux

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Lucimere.

Eu adoro essa música, como tantas outras do querido Martinho da Vila.

Mas parabéns por essa adaptação maravilhosa!! Até ele iria aplaudir.

Ri demais, menina... Obrigada!!

Um grande abraço.
Haja talento...

Lulu on the sky disse...

HAHAHAHAHAHA amei essa paródia!
Big Beijos

Mere disse...

Obrigada pessoal,amei que vcs amaram. bjos

Luciene disse...

Achei a letra da música espetacular... igual vc adaptou o "Do, re, mi, fa, so, la, si" para o niver de 60 anos de mamãe... vc leva jeito e deveria assinar seu nome na letra... daqui a pouco vai ter alguém copiando e assinando sua criatividade com as música... bjs e te amo ♥

Janine disse...

Você é ótima, fazendo graça com isso!!!
Amei sua paródia.
Bju