terça-feira, 17 de maio de 2011

COISA PARECIDA


Acho que eu estou na envelhescência 3.9, não estudei o tema, então, desde já peço desculpas se ler abóbrinhas. Deu até vontade de comer quibebe. Na verdade, eu acho que já estou a caducar. A minha psicóloga me diz que de velha eu não tenho nada e eu amo isso, como não, mas não sei se acredito. O vinho, também pode ser o vinho, ou não... não sei de mais nada, como posso responder por mim, se falo o que não ouvi e ouço o que não disseram. O lugar que eu imaginava, todo mundo brilhava e todo mundo era feliz.

6 comentários:

Guará Matos disse...

39 anos esta no pique. Dá-lhe garota!
Bj.

Regina Rozenbaum disse...

Ah amada...3.9???!!! Nem vou dizer nada...rsrs
Beijuuss n.a.

MeL disse...

aii que gracinha essa tatoo, adorei... se for por conta disso a adolescência tardia, eu tô igual viu.. kkk faço tatoo, pircing, tudo q da na telha...

Ah, eu acho q vou pro Rio, abrir um dogão com pure viu...kkkk e vai chamar, dog paulista...kkkkk é muito bommmmm, vc precisa comer... hahaha

E olha, em uma coisa vc tá muito certa, tÕ amando um carioca...kkkk

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Lucimere
Que bom se fosse assim, todo mundo brilhando e feliz.
Bjux

Lulu disse...

Que tenha muitos e muitos anos de sabedoria e saúde.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

amiga, vc é uma figura louca q eu amo.
mas as pessoas ainda brilham e são felizes...não é o vinho, não..ahahaha


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................