quarta-feira, 18 de maio de 2011

"ME SIGAM NO TWITTER... ME SIGAM NO TWITTER"


Primeiro, a ênclise é obrigatória; Segundo, que "sangria desatada" é essa de angariar seguidores; E, terceiro, sigo é o caralho.
Olha! Se a internet é coisa do capeta, o twitter é a "materialização" do próprio.
Gente, leio muita coisa nojenta no twitter. A Micha até me ensinou usá-lo de uma forma mais legal,  com um programa que deixa o "passarinho" mais lento e, até ficou mais legal mesmo, mas mesmo assim, continuei lendo muita nojice e..., então, definitivamente, não.
Não tenho estômago para isso.
Meu mundo é composto por pessoas simples, que gostam de coisas simples e se respeitam. Reúnem-se num mesmo espaço para se divertir, rir e não para se aborrecer.
Mas para ser mais explicita, o fim da picada...
Eu não consigo ler, uma pessoa escrever, "nunca gostei dessa raça nojenta", referindo-se a nordestinos e achar normal; Achar, que ela tem a "liberdade", de achar, o que quiser e, por isso, escrever, também, o que quiser. O pior de tudo, é, que, eu nem sei, o que ela fazia na minha página, já que eu não sigo a xexelenta.
Por isso dei fim ao meu passarinho.
Pombelê!

p.s.: não terminei com a conta, pois posso precisar, até me arrepender, sei lá, mas que, por ora, eu não entro mais eu não entro.

12 comentários:

José Sousa disse...

Olha mina querida amiga Lucimere!
Nunca tive o Twiter e nem o faceboock, acho coisa de gente sem escrupulos e que passam a vida em frente ao computador se divertindo como uma criança mal educada!

Adorei o seu poste e a forma de encarar esta rede social.

Um beijo grande e passa lá n meu Transpondo Barreiras.

Guará Matos disse...

José de Sousa, gente sem escrúpulo é o cacete! Tenho ambos e não uso para sacanear ninguém, então amigo, controle sua incontinência mental!

Querida e belíssima, tenho meu twitter, se você se interessar, hahahaha: @GuararemaMatos
Ah, meu Facebook é: Guará Matos.
Lhe garanto que ambos têm escrúpulos.

Bjs.

MeL disse...

Eu particularmente não vejo graça, nem utlidade no Twitter... Acho muito sem graça mesmo!

Mere disse...

Olha isso! num tô dizendo que esse twitter é coisa capeta.

Morena disse...

Essa parte é realmente revoltante junto com a parte do indicar e me siga afff
Beijos saltitantes
Boa semana

Anônimo disse...

Podem me chamar de retrógrada, atrasada, o que for, mas não sei usar nem quero aprender.

Lulu on the sky disse...

Olha Mere, vejo cada dia mais absurdos. A opção é você filtrar as pessoas que quer seguir e bloquear aquelas intragáveis.
Big Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Adorei. Nem Twitter eu tenho, aliás, tenho mais nunca fui lá.
Bjux

Carol disse...

1- veja o video, vc vai entender
2- tbm quero! adoro conhecer o people da internet. Perdemos uma putcha oportunidade esse fim de semana hehehehehhehee
3- neam?

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Lucimere.

Eu não sei usar TWITTER, mas tinha muita curiosidade. Você esclarecendo esse tipo de conversação preconceituosa e atrasada, tirá até a vontade.

Um grande abraço.

Anônimo disse...

O relacionamento familiar é bom, ele adora as crianças e a gente se entende muito bem no que diz respeito a administração de casa, finanças e educação das crianças. O problema sou eu mesmo. Não consigo mais me ver com ele, entende? Não é que seja leviandade minha mas a coisa simplesmente não vai mais!
queria que fosse diferente mas não consigo continuar casada com ele. Desejo toda a felicidade do mundo a ele e espero que ele não venha a se intrometer novamente se eu voltar a me envolver com outra pessoa.

Talita disse...

Eu ainda tenho medo do twitter e ainda não sei como funciona direito. Quando vejo já falei demais, coisas que nem deveria e depois apago, na esperança que nem todos leiam rs

Não sei seguir gente estranha, só sigo os amigos mesmo e esses já falam demaisssss!