quarta-feira, 11 de maio de 2011

ALGUMAS COISAS E OUTRAS COISAS



 Acho uma bobeira danada, mas cada uma sabe aonde o calo lhe aperta.
A dançarina Lacraia morreu ontem, que Deus o tenha, e os familiares impediram a divulgação da causa da morte; Depois divulgaram como a causa a Tuberculose. Atitude que leva a crer, que a causa da morte foi a AIDS. 
Não entendi isso, já que o mistério cria esses burburinhos bobos todos.
É comum que com a notícia de uma morte se pergunte: "morreu de quê"? 


Hoje em dia pode-se conviver muitos anos com a doença. Para morrer dela, precisa fazer pouco caso, não se cuidando, não tomando o medicamento corretamente, relacionando-se sem camisinha mesmo que com parceiros também portadores e tais. 


A AIDS é uma família de vírus e a reunião deles todos num mesmo organismos é que é fatal. Por isso, que mesmo que se contamine com um vírus, precisa se encher de cuidados para que não se contamine com outros  que "foda" família. (se é que vc me entende?)  

Existe um boato que os Cubanos se curam de AIDS, mas como no resto do mundo "se lucram" muito com a doença não se deixam divulgar. não creio mas não descarto 


Desculpa, mas bem feito, pois...
Olhando parecia de verdade, mas o maço de dinheiro era uma armadilha e, ainda, as duas notas que envolviam o maço, uma de cinquenta e outra de cem, eram falsas e no meio papel em branco. 
Foi com um pacote desses que dois bandidos conseguiram enganar uma vítima em São José dos Campos, interior de São Paulo. Ela havia acabado de sacar dinheiro. Na saída da agência, um dos golpistas apareceu e deixou cair o suposto pacote de dinheiro. Um outro criminoso pegou o maço, mostrou à vítima e ofereceu dividir a quantia. Logo em seguida, mudou a proposta. Todo o pacote em troca do que a pessoa tinha no bolso e, lá se foram R$ 700 reais.  

... se a mentalidade não fosse de levar vantagem em cima do outro, não teria caído no golpe.

Fonte: G1

 #medo
Para desespero de todos chegou mais uma novidade em drogas, o oxi, a nova droga do momento, a pior de todas, pode matar em um ano.

Que posso dizer a respeito: "É desesperador. Deus, ajuda"!  

Fonte: Veja

16 comentários:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Lucimere.

Talvez a família tenha preconceito, ou tenha medo de sofrer preconceito, com a causa da morte do LACRAIA.
-----------------------
O avarento trocou o certo pelo duvidoso.

---------------------------------

Lembro-me de quando disseram que havia aparecido uma droga mais perigosa que a cocaína. Era o craque. Agora, uma mais grave que o craque. É difícil, né?

Um grande abraço.
Durma com Deus.

Anônimo disse...

E por aí vai ficando cada vez pior, né? Mundo-cão.

Mere disse...

Oi, Amapola, eu acho tão gentil o jeito como vc começa o comentário. só vc é assim. rs.

Compreendo que seja por medo do preconceito. Que infelizmente existe. Mas também acho que fazer mistério piora a situação do preconceito... se é pra mentir mente logo. Não diz que não quer falar e depois fala. Foi sobre isso que eu quis dizer. É, mas não disse :(

bjoss

Luciene disse...

O craque matava também em um ano e conheço "cracudos" que já vivem mais de cinco; deveriam morrer antes disso, não tenho pena; entrou nessa vida por que quis, sabendo de todos os riscos. Quanto ao Lacraia, esconder para quê o que todo mundo tá cansado de saber; a gente esconde o que ninguém sabe, ficou ridículo mesmo. Bem feito também para o que caiu no golpe do estelionatário; ainda vão na delegacia registrar o fato; eu botava meu rabinho entre as pernas e ia chorar na cama que é lugar quente... bjs, saudades, te amo ♥

Regina Rozenbaum disse...

Mere amada!
Todas as notícias me remetem a uma única ideia: divulgação, campanhas não deveriam acontecer em datas específicas! Até mesmo a do roubo a mídia deveria criar uma campanha contra a "Lei do Gerson"...mas os exemplos de Brasília não permitem rsrs
Beijuuss n.a.

MeL disse...

É, o que me preocupa muito mesmo é essa nova droga, poxa, como se não bastasse, arrumaram uma porcaria pra custar 2 reais... mais barato que cigarro, pros adolescentes sem cabeça se matarem mais rápido... Eu morro, morro, morro de medo disso...

Não sei mais como fazer, como orientar, o que falar... e as vezes eu acho que a gente faz tudo isso, e depois, só o que nos resta é rezar, e pedir muito a Deus, que ilumine a cabeça deles...

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Lucimere
Ainda hoje por incrível que pareça, as pessoas têm vergonha de dizer que algum parente morreu de AIDS. Falta de informação.
Bjux

Lulu on the sky disse...

Mere, achei o fim da picada essa historia da Lacraia. Como vc mesma disse, não se cuidou por isso morreu.

Não tenho pena de bandido. Qto as drogas é lamentável.

Big beijos

Anônimo disse...

Coitado do Lacraia!

Ruby disse...

Morrer e não declarar a causa, é atiçar ainda mais a curiosidade.
Essa do tal óxi me deixou muito preocupada e triste porque se o maldito crack ja era de aterrorizar o que se dizer dessa nova praga? Deus tenah misericórdia dessa gente que se entrega aos vícios que levam à destruíção.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

Lacraia uma vida infeliz até o fim

ONG ALERTA disse...

Morrer para viver eternamente...causa morte, que diferença faz...
Beijo Lisette.

Morena disse...

Poois é negar é pior sempreee!!!
Caracaa q absurdooo essa parada do roubo!!! Não existe mais coisa boa no mundooo!!
Beijos saltitantes
Bom domingo

Anônimo disse...

Oi, Lu! (posso te chamr assim? rs)
Passando apenas para te desejar uma boa semana!

Magui disse...

Este golpe do dinheiro falso chama-se ou chamava-se Golpe da Guitarra.Haverá sempre quem queira ganhar dinheiro fácil.

Magui disse...

Toc, toc, toc...
Tem alguém ai?