quinta-feira, 26 de maio de 2011

♫♪NÃO ADIANTA VIR COM GUARANÁ PRÁ MIM É CHOCOLATE O QUE EU QUERO BEBER♫♪


Gosto de chocolate, mas não sou louca, tarada, viciada. Gosto, como, mas não é nada desesperador, do tipo: dou o meio reino por um chocolate ou preciso desesperadamente de um chocolaaaaaaaaaaate.
É! Fico semanas e meses, exagerei, meses, não, sem comer chocolate e sem pensar nele ops, m@s se não estou fazendo nenhum tipo de restrição alimentar, pois se estou, não adianta vir com guaraná prá mim, que é chocolate o que eu quero beber, comer, cheirar, ai, ai.

Outra curiosidade, dificilmente, digo, sem chance até, uma música que me diz nada com coisa alguma me fará tão feliz ao ouvir quanto a chocolate do Tim, sempre que escuto e não adianta vim fico amarradona com guaraná especialmente, no carro para mim, canto e danço e curto, pois que é chocolate é divertida como o que eu quero beber a vida tem de ser.

p.s.: por que para me entender é bem mais complicado.

3 comentários:

Van disse...

Ai eu gosto muito de chocolate!!! Muito mesmo :P
Beijoooooos

Guará Matos disse...

E que seja assim. Devemos gostar do que queremos, apenas.

"Gosto de Chocolate
E também de Guaraná
De cerveja
De Whisk
E o que há
Gosto de ser feliz
E ter motivos para amar
Pois eu sou do Rio de Janeiro
Terra de Sol e Mar
E quem quiser essa "viagem"
É só chegar".

(Guará Matos).

Bj.

Guará Matos disse...

E que seja assim. Devemos gostar do que queremos, apenas.

"Gosto de Chocolate
E também de Guaraná
De cerveja
De Whisk
E o que há
Gosto de ser feliz
E ter motivos para amar
Pois eu sou do Rio de Janeiro
Terra de Sol e Mar
E quem quiser essa "viagem"
É só chegar".

(Guará Matos).

Bj.