domingo, 1 de maio de 2011

CELIO E CASSIANO X MERE E CAROLINA

Os melhores da Taça Rio.
Hoje não vai ser de brincadeira o meu time vai ser campeão...

Eu já estava com saudades, pois clássico de final, mesmo, aqui em casa, é

Vasco x Flamengo.

Celio e Cassiano são vascaínos e eu e Carolina somos flamenguistas.

O bom é que qualquer placar acaba em festa ou não

Celio é anti-flamengo com todas as suas forças (credo) e ganhar do meu time, será ganhar², por que ele comemorará pelo Vasco ter ganhado e pelo Flamengo ter perdido. pode?

Em falar nisso, para a Taça o Mengão só precisa ganhar hoje... Oxalá!

Logo mais volto ou não para contar as implicâncias de Celio...
que sempre faz e que sempre me irrita.

Quanto a mim:
"Uma vez Flamengoooooo, sempre"

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

hahahaha to contigo, amiga.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lulu disse...

hahaha até que tá equilibrado 2 x 2. Aqui em casa éramos 3 são paulinos contra 1 palmeirense, minha mãe.
Big Beijos