sábado, 21 de maio de 2011

CARPE DIEM

A amizade começou, sim, na internet, através dos blogs, mas logo, logo, essa referência foi descartada. A minha amiga Micha, na minha vida, é somente Micha. 

"Quem um dia irá dizer
Que existe razão...
Nas coisas feitas pelo coração...
E quem irá dizer 
Que não existe razão"?

Por que os momentos ao lado dela são mais legais?

Por que ela gosta de bagunça.

Por que a gargalhada dela é a mais gostosa.

Por que ela ri das minhas piadas sem graça...

Por que quando a gente se encontra o olho brilha e a gente volta a ser criança. 

Por que ela é especial e única, para mim, como todas as pessoas que eu amo.

Parabéns pelo aniversário!

Micha, eu te desejo uma coisa nessa vida: Que nunca lhe falte motivos para sorrir.

um causo do passado não canso de lembrar disso:

Certa ocasião, depois de um dos nossos encontros, eu movimentei, eu modifiquei toda a rotina dos habitantes da minha casa, minha família, por que fiquei ouvindo repetidamente a gargalhada dessa garota que contagia qqr coisa com vida a sua volta, e rindo junto, claro. Eu não parava, não conseguia. Estava numa crise de gargalhada. Daí, todos vieram ver o que estava acontecendo e viram o arquivo do e-mail comigo, que ela mesma me enviou com os registros do nosso encontro e tais, e, todo mundo ficou rindo junto. Foi um fuzuê, uma loucura.  
Perdi o arquivo junto com o computador, senão, eu colocava aqui como prova do que digo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a ela. Que Deus lhe dê muitas felicidades!

MeL disse...

Ai, parabéns pra ela.... E amizades assim não tem preço né Mere... Eu ando carentona de amigas... As minhas todas estã longe de mim, não tenho uma amiga pra dizer... ah vou lá na casa dela hoje... É ruim isso... Mas fazer o que né, a gente sobrevive...rsrsrsrs

Bjsss e felicidades pra sua amiga!

Guará Matos disse...

Grande beijo para as amigas.
E saudações rubro negras morena bonita.

Micha Descontrolada disse...

hahaha amei o post..
mere, e eu te amo mto.
amo seus conselhos, mesmo q vindo de um jeito louquinho. eu entendo e amo.
e eu lembro desse video, foi uma risada q dei e todos ficaram vendo e rindo da minha risada, né?
hahahahha

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................