quarta-feira, 25 de maio de 2011

TOMA CUIDADO, SENÃO, A CUCA DEIXA PEGAR ;)



O marido está em casa, assistindo a um jogo de futebol, quando sua mulher sai de casa e volta, e, logo em seguida, o interroga:
- Querido, você pode consertar meu carro? Ele parou de funcionar logo que saí da garagem... 
Ele olhou para ela e respondeu com raiva: 
-Consertar seu carro? Você tá vendo a logomarca da Fiat na minha testa? 
A esposa pergunta: 
-Então, você pode consertar a porta da geladeira? Ela não está fechando direito... 
E ele respondeu: 
-Consertar a porta da geladeira? Você tá vendo a logomarca da Brastemp na minha testa? 
Ela disse: 
- Tudo bem, então, você pode, pelo menos, trocar a lâmpada da porta da frente? Ela está queimada há semanas... 
E o marido: 
-Trocar a lâmpada da porta da frente? Você está vendo a logomarca da Philipis na minha testa? Eu não agüento mais você! Vou para o bar!!! 
Então, ele foi para o bar e bebeu por algumas horas. Depois, ele começou a se sentir culpado pela forma como tratou sua esposa e decidiu voltar para casa e ajudá-la. 
Quando ele chegou em casa viu que o carro da sua mulher já estava na garagem. Ao entrar a casa, ele viu que a luz da porta de entrada já estava trocada. Foi pegar uma cerveja e percebeu que a porta da geladeira havia sido consertada. 
Ele perguntou: 
- Querida, como todas essas coisas foram consertadas? 
Ela disse: 
- Bem, quando você saiu, eu sentei lá fora e chorei. Então, um jovem muito simpático, me perguntou o que estava errado, e eu lhe contei. Ele se ofereceu para consertar tudo, e tudo o que eu tinha de fazer, era escolher, entre ir para a cama com ele ou fazer um bolo. 
O marido disse: - Então, que tipo de bolo você fez para ele meu amor? 
Ela olhou para ele e respondeu:
- Por acaso você tá vendo a logomarca da "Dona Benta" na minha testa?





p.s.: por que rir continua sendo o melhor negócio.

4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei. Não faz, tem que faça.
Bjux

ONG ALERTA disse...

Excelente, beijo Lisette.

Lulu on the sky disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAAHA adorei essa esposa viu.. É bem por aí. Pelo menos ela foi esperta.
Big Beijos

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ai Mereee, amei... kkkk posso copiar ?????? kkkkk MUITO BOA ...kkkkk

Adorei seu verso tb...rsrs é bem por ai... eu tô cansada de quebrar a cara, nossa... cansada... mas tá bom né... vivendo e tentando aprender, no meu caso fica melhor do que o viviendo e aprendendo...rsrsrs bjss