sexta-feira, 27 de maio de 2011

MACHO MAN


Fréderic (Roney Facchini), o dono do salão em que Valéria (Marisa Orth) e Nelson (Jorge Fernando) trabalham, tem mania, é pouco, de perseguição e acha que os funcionários estão a todo momento falando mal dele pelas costas e é nessa história que eu entro, pois depois do susto que eu tomo com suas tiradas "sem noção", me acabo de rir. Adoro!
O Jorginho está maravilhoso no papel do "macho" recuperado e, também, me proporciona alegria depois do Globo "Déjà Vu", digo, Globo Reporter, das sextas à noite, mas isso é meio óbvio e o Fréderic é novidade.

6 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Nunca vi esse programa. Me desculpe amiga, mas detesto o Jorge Fernando, para mim ele é muito exagerado em suas interpretações.
Bjux

Lulu on the sky disse...

Jorginho rouba a cena.
Big Beijos

MeL disse...

Nossa, toda vez que falam de televisão eu fico boiando... hum?? quem?? rsr Nunca vi, infelizmente, eu gosto do Jorge Fernando.

Barbara disse...

Quase não assisto ao programa mas confesso que um macho recuperado "pode" ser um companheiro e tanto!

- fetiche meu talvez.

Van disse...

Cara, tu acredita que eu ainda não consegui assisti? Passa tão tarde :-(
Mas acredito em vc, eu adoro o Jorginho Fernando!!!
Beijoooooooo

Magui disse...

Não vejo.No horário tem outras atrações que eu prefiro.