domingo, 8 de maio de 2011

MINHA TAL MÃE E MINHA TAL FILHA.

Três gerações: avó, mãe e filha.

As beatinhas da minha vida, fazem a alegria do meu dia hoje dobrar...
Amor de mãe, amor de filha. 

Feliz dia das mães, a minha mãe, as minhas irmãs, as minhas tias, as minhas primas, as minhas amigas, as mães do mundo inteiro e, especialmente, as mães das vítimas de Realengo, que Deus conforte vossos corações. 

E que Deus conforte também os filhos cujas as mãezinhas faleceram.

Que seja um dia especial! 


p.s.: Cassiano não está na homenagem pq quis fazer alusão a possibilidade de maternidade da Carol, as mulheres da família, sendo que ele só poderá ser pai. Mas ele, sem dúvidas, também é um multiplicador da minha alegria hoje.

6 comentários:

MeL disse...

Feliz dia das mães pra nós.. bjss

Morena disse...

FELIZ DIA DAS MÃAAAAAAAAAAAES!!!

Tiveee que perder um tempo a mais e ir lá ler seu post de resposta aos comentários, e esperooo q não tenha sido o meu que tenha te perturbado, pois realmente acho q sei o que vc acha e tudo mais, porém seu post resposta foi tão ótimoooo!!! Eu acho que não conseguiria discorrer tão bem!

Beijos saltitantes
Boa semana

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

1. Feliz dia das mães.

2. Você mais parece irmã da sua filha!

Parabéns em dobro!

Beijos

Anônimo disse...

Se visse você com sua filha, jamais pensaria que você é mãe dela. você tá ótima!

Anônimo disse...

Sou mãe sim, de uma menininha de quase quatro aninhos!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Lucimere.

Todas vocês são lindas. Se parecem muito.
Um grande abraço pra todas. Que Deus as abençoe, e guarde.

Não vim aqui ontem, porque não estava conectada.

Beijos nos corações.