segunda-feira, 2 de maio de 2011

"EU ESTAVA EM ASSUNTO, AGORA NÃO..."


"...vou tomar o meu banhinho"

Eu amo comercial, me divirto mesmo com eles, mas quando consigo ver, por que detesto quando sempre meu marido e Carolina ficam mudando de canal no intervalos, eles têm a mania e a capacidade de ver vários programas ao mesmo tempo e isso me irrita; Volta e meia, ao lado deles, eu tenho as sensação de não estar entendendo o filme, de estar tudo esquisito e complicado e depois de alguns segundos nessa agonia, dou pela coisa, que estou noutro canal, vendo outro enredo, caraca, isso me incomoda muito... (Cassiano é como eu)

Então, esse comercial do Jetta 2012 é o meu preferido do momento. Rio toda as vezes que vejo o cachorro sem assunto, mas agora não, com esse carrão.

Um comentário:

MeL disse...

kkkkkkkkkk que legal... kkkkk eu tb adoro propagandas.. Agora pensa, seu cachorro falar enquanto vc dirige, no minimo colisão...kkkkkkkk